segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Aloe Body Toning Kit (redução de medidas)


Contém um Aloe Bath Gelée (sabonete líquido para banho), um Aloe Body Toner (Creme de Massagem), um Aloe Body Conditioning Creme (Creme condicionador para o corpo), mais uma esponja e um rolo de filme plástico.
A esponja estimula seu banho revigorante, e o filme plástico pode ser usado após a massagem energizante, para potencializar a ação do Aloe Body Toner.

O Aloe Body Toning Kit é um programa muito eficaz. Foi criado para ativar, firmar e tonificar áreas flácidas, combater a celulite e remodelar a silhueta do corpo.

SUGESTÕES DE USO
PASSO 1 – Aloe Bath Gelée
Aplique o Gel de Banho de Aloe nas áreas onde deseja reduzir a celulite e massagei a pele em movimentos circulares com o auxílio da esponja vegetal, até obter uma espuma espessa. Passe por água e seque a pele. Utilize diariamente para uma pele macia e radiosa.

PASSO 2 – Marcar as medidas
Para comparar os resultados da perda de volume, meça as áreas onde irá aplicar o Creme Tonificante Corporal de Aloe e aponte os resultados do antes e depois da utilização do programa do Kit Corporal Tonificante de Aloe.

PASSO 3 – Aloe Body Toner
Aplicar abundantemente nas áreas onde deseja obter firmeza. Terá um efeito térmico estimulante na sua pele, quanto mais creme aplicar maior será o efeito.

PASSO 4 – Aplicação da Película Envolvente
Enrole a película envolvente nas áreas onde aplicou o Tonificante Corporal de Aloe. Esta película é indicada para envolver apenas a parte superior dos braços, abdómen e coxas. Pode aplicar uma 2.ª volta da película nestes locais, se desejar.
Relaxe numa posição confortável, tente não mexer muito, nem deixar-se dormir. Após cerca de 1 hora corte a película com uma tesoura sem bicos e retire toda a película. Meça o seu corpo novamente e subtrai do valor obtido na primeira marcação, a diferença representa a perda de centímetros obtida. Massageie o resto do Creme Tonificante que ficou na sua pele.

MANUTENÇÃO - Aloe Body Conditioning Creme
Aplique abundantemente o Creme Reafirmante por todo o seu corpo para obter uma pele macia e resplandecente. Este creme é o parceiro ideal do Tonificante Corporal para ajudar o seu corpo a obter uma pele linda, rejuvenescida e firme. A aplicação regular destes 2 elementos, combinados com uma dieta equilibrada e exercício regular ajudam a reduzir a aparecimento da celulite.


NOTAS
O processo do Tonificante Corporal com a película de envolvimento deve ser seguida com o objetivo de tonificar e perder volume. Os efeitos deste processo são mais visíveis em pessoas que ganharam peso recentemente, uma vez que a gordura acumulada ao fim de muito tempo se torna mais difícil de perder porque se torna dura e vai ficando infiltrada na estrutura da pele mais profunda.
As pessoas com mais firmeza muscular também terão resultados menos visíveis com o processo de tonificação com a película. Exercício regular e dieta equilibrada ajuda a manter resultados a longo prazo.
Para todos os que aumentaram de peso e perderam massa muscular recentemente, obterão resultados excelentes e motivadores. O processo Tonificante deve ser aplicado 2 a 3 vezes na primeira semana e diminuir as aplicações nas semanas seguintes de acordo com o seu objetivo e necessidade.
É normal sentir sede depois do processo de Tonificação porque se perde água do corpo. Recomendamos que beba mais água para aumentar o metabolismo e acelerar a eliminação de água e gordura retidas.

PRECAUÇÕES
• Não utilizar se estiver grávida, ou caso tenha sido submetida a alguma cirurgia recentemente, ou se sofre de flebites, problemas de circulação ou quaisquer outros problemas do sistema cardiovascular.
• Não aplique em pele irritada ou recentemente depilada.
• Experimente primeiro numa pequena área da pele para verificar se ocorre alguma reação alérgica.
• Em caso de irritação da pele ou reação, passe por água abundantemente.
• Não aplique os produtos no rosto, peitos, mucosas ou zona genital.
• Evite o contato com os olhos.
• Lave as mãos imediatamente após a aplicação dos cremes.
• Feche bem os tubos e mantenha-os fora do alcance das crianças.

PONTOS CHAVE
• Obtenha firmeza e reduza a celulite
• Reduza volume nas coxas e barriga
• Relaxe e cuide da pele ao mesmo tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário