segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ALOE MOISTURIZING LOTION

 
ALOE MOISTURIZING LOTION - É uma loção para todo o corpo. Bem encorpada, é ideal para pele seca. Com aloe vera, colágeno e elastina, combinados com camomila e alantoína. Nutre e hidrata a pele - 118ml - cód. 63. Aloe Moisturizing Lotion é constituído por 36,5% do puro gel de Aloe vera estabilizado juntamente com a alantoína, cera de jojoba, extrato de camomila, óleo de semente de damasco, além de também ser enriquecido pela presença do colágeno solúvel e da elastina hidrolisada. Embora sua formulação seja semelhante ao Aloe Lotion, Aloe Moisturizing Lotion ele se diferencia pelo percentual mais baixo do gel de Aloe vera e quase o dobro de óleo de damasco, colágeno solúvel e elastina hidrolisada.
A sinergia desses ingredientes em tais proporções dá ao Aloe Moisturizing Lotion um extraordinário potencial de hidratação e revitalização, assim como de reestruturação dos tecidos conjuntivos, deixando a pele com uma deliciosa textura aveludada, viçosa, resistente e tonificada. Não existem restrições quanto ao tipo de pele que possa usufruir dos benefícios do Aloe Moisturizing Lotion.
Entretanto, ele é particularmente bem recebido por aqueles que não apreciam o excesso de oleosidade e/ou a sensação de obstrução dos poros após a aplicação de outros cremes, óleos ou loções hidratantes. De fragrância extremamente fresca e suave, pode ser utilizado tanto no corpo como no rosto, inclusive como base para a maquilagem.
POSSIBILIDADES DE USO Base para a maquilagem. Nutriente e condicionador da pele. Hidratante. Removedor de maquilagem. Umectante.
 
APLICAÇÃO VETERINÁRIA : Fissuras no casco dos cavalos.

MODO DE UTILIZAÇÃO : Basta aplicar um filete do Aloe Moisturizing Lotions obre os membros e tronco, ou ainda sobre o rosto, pescoço e colo e massageá-lo até que seja totalmente absorvido. A quantidade utilizada deve ser exatamente aquela que a pele tem capacidade de absorver com facilidade. O segredo do Aloe Moisturizing Lotion não é de aplicá-lo em grandes quantidades, mas quantas vezes for necessária, ao longo do dia, para manter a pele naturalmente hidratada.

Dúvidas ou Pedidos:

Tel. (79)9832-3785/(79)8846-0402/ (79)8114-9503/(79)9143-9510

E-mail: bernardoenice.flp@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário