segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ALOE SUNLESS TANNING

ALOE SUNLESS TANNING - Bronzeie a sua pele sem necessidade de se expor à ação nociva dos raios solares. Aloe Sunless Tanning é uma loção à base de Aloe Vera que dá à sua pele uma aparência de bronzeado natural, e não alaranjada como a maioria dos auto-bronzeadores do mercado. Quanto maior a freqüência das aplicações, mais intenso será o bronzeado - 118ml - cód. 195.

Bronzeador sem Sol Esta fantástica loção autobronzeadora, bronzeia com segurança a pele durante todo o ano e sem sol. Além de originar um bronzeado muito bonito, duradouro e uniforme esta loção bronzeia a pele sem os efeitos nefastos da radiação ultravioleta e ainda a hidrata. Quanto mais se aplica, mais intenso se torna o bronzeado. Devido à sua fórmula que combina o Aloe com outras substâncias humectantes e hidratantes a pele fica macia e o bronzeado tem um aspecto natural, apesar de não depender do sol. Uma rica loção a base de Aloe Vera que permite o bronzeamento da sua pele de forma segura sem necessidade de exposição aos raios nocivos do sol. Quanto maior a freqüência das aplicações, mais profundo será o bronzeado. Uma vez obtida a cor de pele desejada, basta diminuir o número de aplicações para manter o bronzeado. A fórmula especial de Forever Aloe Sunless Tanning fornece à sua pele Aloe Vera e outros ricos agentes hidratantes enquanto a amacia e bronzeia, sem deixá-la oleosa. O Sunless Tanning da Forever dá a sua pele uma aparência de bronzeado natural, e não alaranjada como a maioria dos auto-bronzeadores do mercado. Os primeiros resultados aparecerão em aproximadamente 3 a 5 horas após a primeira aplicação. Aconselha-se aplicá-la de 6 em 6 horas até atingir o tom de pele desejado. Depois basta aplicar diariamente ou a cada 3 dias para manter a cor.

Bronzeia a pele sem a necessidade de expô-la ao sol.
Deixa um bronzeado natural.
Hidrata e nutre a pele.
Não deixa a pele oleosa.

FORMULAÇÃO : Dentre seus ingredientes podemos ressaltar: Gel de Aloe Barbadensis, Água destilada, Dihidroxiacetona, Óleo de girassol, Alquil Benzoato C12-25, Polisorbato 60, Glicerina, Estearato de Glicerol, Ciclometicone, Estearato de PEG-75, Gomas, EDTA, Dimeticone, Ureia, Metilparabeno, Propilparabeno e Essência aromática.
 
MODO DE UTILIZAÇÃO : Convém fazer uma exfoliação antes de aplicar o produto pela 1ª vez (mas esperar 15 minutos entre as aplicações do exfoliante do autobronzeador). Para obter melhores resultados é conveniente utilizar a loção após o banho. Deve-se aplicar a loção de modo uniforme, em finas camadas, mas deve-se ter especial atenção às zonas mais rugosas da pele (como os cotovelos ou os joelhos) para não ficar manchas. Após aplicação deve-se lavar as mãos imediatamente, e esperar 20 minutos até a loção secar; deve-se ter cuidado com a roupa, pois pode-se manchá-la. Até se obter o bronzeado pretendido, pode-se repetir a operação a cada 5 a 6 horas. Para manutenção do tom deve-se usar o produto todos os dias ou de dois em dois.

Dúvidas ou Pedidos:

Tel. (79)9832-3785/(79)8846-0402/ (79)8114-9503/(79)9143-9510

E-mail: bernardoenice.flp@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário