segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ALOE BATH GELÉE





ALOE BATH GELÉE - Aloe Bath Gelée é o ingrediente perfeito para um banho revigorante e refrescante. Tem PH fisiológico (5.5) e contém, além do gel de Aloe Vera estabilizado, extratos de Era, Espiréia, Clematis, Fucus e Cavalinha. Penetra e ameniza o ressecamento da pele, deixando uma sensação inacreditável de limpeza e frescor – conteúdo: 251ml - Cód. 14.

Aloe Bath Gelée é um sabão líquido para o banho, de fragrância extremamente suave, constituído por 41,83% do puro gel de Aloe vera estabilizado em sinergia com algumas ervas altamente conceituadas pela tradicional cosmetologia européia: os extratos de hera, espiréia, clemátis, cavalinha e a alga fucus.
Assim, cada um a seu modo, faz com que o Aloe Bath Gelée seja um produto único e pelo qual não há quem não se apaixone.
 
PROPRIEDADES ESPECÍFICAS DOS PRINCÍPIOS ATIVOS DO ALOE BATH GELÉE
CAVALINHA (Equisetum arvense): Adelgaçante, adstringente, amaciante, antienvelhecimento, antiinfecciosa, cicatrizante, condicionante, estimulante, hidratante, imunoestimulante, regeneradora da epiderme, remineralizante, restaurador, tonificante. Promove o crescimento de novas células, inclusive do colágeno e da elastina. Reduz a produção de cera sebácea. Redefine os poros. Combate as ulcerações da pele. A cavalinha talvez seja a planta mais rica em sílica - mineral essencial às células, ao metabolismo do cálcio, ao fortalecimento da pele, unhas, ossos, cabelos etc., e que dificulta a fixação do alumínio e outros metais pesados no organismo.
 
CLEMÁTIS (Clematis erecta): Antiedêmica, antiinflamatória, bactericida, descongestionante, estimulante da circulação sangüínea. Combate qualquer tipo de errupção cutânea. Muito utilizada para aliviar as dores no corpo. De acordo com o Sistema Floral de Bach, a clemátis estimula o potencial de autocura do organismo, neutraliza os sentimentos negativos, promove a autoconfiança, ajuda a pessoa a ter mais controle sobre o presente, para melhor vivê-lo e usufruir mais da vida.
 
ESPIRÉIA (Spiraea ulmaria): Analgésica, anticancerígena, antiinflamatória, antioxidante, antiulcerativa, bactericida, desinfetante, estimulante da microcirculação, hidratante. Estimulando a microcirculação, facilita a drenagem - canalização da água excedente retida entre as células oleosas da hipoderme -, e a eliminação das gorduras localizadas. Fonte natural de ácido salicílico que, devido à raiz de seu nome latino spirin, deu origem ao vocábulo aspirina.
 
FUCUS VESICULOSO (Fucus vesiculosus): Amaciante, anticelulite, antiinflamatório, antiobesidade, antiviral, bactericida, emagrecedor, emoliente, estimulante metabólico e da microcirculação, fungicida, imunomodulador, remineralizante. Alga rica em iodo e silicone. Ativa o metabolismo do sistema digestivo e das glândulas da tireóide (queima calorias e eleva os níveis de energia), das supra-renais (aumenta os níveis de resistência ao estresse) e da pituitária (melhora a coordenação de todo o sistema glandular).
HERA (Hedera helix L.): Adelgaçante, antilipidêmica, antiinflamatória, antioxidante, descongestionante, estimulante metabólico, promotora da microcirculação, revitalizante, vasoconstritora, tonificante. Seu aroma promove a saúde dos brônquios.A ação de todas essas plantas constituintes do Aloe Bath Gelée é potencializada quando ele é friccionado com uma esponja de fibras naturais que intensifica a eliminação das células mortas e da celulite, assim como a microcirculação periférica. O aroma do Aloe Bath Gelée, por outro lado, ao mesmo tempo em que relaxa também revitaliza o organismo, pois ele nutre a alma e embevece o espírito. Assim, após o banho, a pele fica fresca e sedosa como a dos bebês, o corpo relaxado e o estado emocional mais equilibrado - realidade que só depois de ser vivenciada será compreendida! Semelhante ao Aloe Liquid Soap, o Aloe Bath Gelée não contém soda cáustica, como a maioria dos sabonetes, mas sim um pH controlado que faz com que ele seja positivo para a saúde de todos os tipos de pele.
O Programa do Aloe Body Toning conta ainda com a limpeza e revitalização da pele promovida pelo Aloe Bath Gelée - nada mais relaxante e revitalizante do que um bom banho com este sabão líquido que, além de deixar a pele descongestionada e aveludada, tem um aroma que revigora o físico e acalma o espírito. Para se obter ainda melhores resultados, Aloe Bath Gelée deve ser usado com uma bucha vegetal seguindo as recomendações: primeiro esfregar-se no sentido vertical, em direção ao coração, depois com movimentos horizontais e finalizar com movimentos circulares.
 
Após o banho, recomenda-se ainda a reidratação da pele com o Aloe Moisturizing Lotion (não incluído no kit), pois é fundamental repor a umidade perdido durante o programa a que o corpo foi submetido.

Dúvidas ou Pedidos:

Tel. (79)9832-3785/(79)8846-0402/ (79)8114-9503/(79)9143-9510

E-mail: bernardoenice.flp@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário