segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

FOREVER ALPHA-E-FACTOR

FOREVER ALPHA-E-FACTOR - É uma loção que contém extrato emoliente de Aloe Vera e é fortificada com as vitaminas A, C e E, óleo de Borage, bisabolol e outros ingredientes que fornecem proteção diária para a pele. Especialmente desenvolvido para a zona da face e do pescoço, hidrata e revitaliza o brilho e a maciez da pele. Ótimo espalhamento e absorção. - 60ml - cód. 187. Forever Alpha E Factor é uma loção regeneradora da pele que contém extrato emoliente de Aloe Vera e é tonificada com as vitaminas A,C e E, óleo de Borange, bisabolol e outros ingredientes que fornecem máxima proteção contra agressões ambientais. É um fluido antioxidande, envasado em m pequeno frasco de vidro com gotejador. Devido à sua alta concentração e rápida absorção, uma pequena quantidade aplicada exerce grandes efeitos. São necessárias poucas gotas para fornecer um tratamento antioxidante para a pele do rosto e pescoço, embora, se desejável, possa ser aplicado em qualquer parte do corpo, em qualquer ocasião na qual seja necessária a aplicação tópica de um antioxidante, antibiótico ou hidratante natural. A base de Alpha E Factor é constituída por nosso gel Aloe Vera puro, estabilizado com todos os seus benefícios para a saúde, hidratação, nutrição e absorção.
Composição Básica Vitamina E (Acetato de Tocoferol): Antioxidante; suaviza, conserva e hidrata. A pureza e efetividade do produto ajudam a prevenir danos por oxidação; ajuda a desinchar a pele danificada.
 
Vitamina A (Palmitato de Retinila): Antioxidante; também melhora a elasticidade e normaliza a pele seca; hidrata e reduz a descamação; possui características antibióticas naturais, ajudando a combater a acne e outras infecções comuns da pele.
Vitamina C (Palmitato de Ascorbila): Antioxidante; também combate infecções de pele; possui propriedades curativas e aumenta a elasticidade da pele.
Lecitina: É um excelente emoliente e também possui ação antioxidante; ajuda a nutrir a pele. Óleo de Borage: Fornece ácido linoleico (ômega 6), um ácido graxo poliinsaturado essencial, que não é produzido pelo organismo e deve ser obtido de fontes externas.
Bisabolol: Possui propriedades antiinflamatórias naturais; é um agente condicionador da pele; possui um delicado arima cítrico.
Ácido Cáprico/Caprílico: São emolientes naturais, derivados do óleo de coco; hidratam sem deixar a pele excessivamente oleosa.
Óleo de Soja: Hidratante natural compropriedades antioxidantes; melhora a textura do produto acabado.
 
Modo de Utilização : Aplicar no rosto, pescoço e áreas secas que precisem de hidratação. Pode ser usado em combinação com o R3 Factor.

Dúvidas ou Pedidos:

Tel. (79)9832-3785/(79)8846-0402/ (79)8114-9503/(79)9143-9510

E-mail: bernardoenice.flp@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário