sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sais de Banho - Forever Living


Para o seu bem-estar, liberte-se das preocupações com a nossa mistura aromática de Sais do Mar Morto, Lavanda e outros óleos essenciais. Desde os tempos remotos no Antigo Egito que pessoas viajam de todo o mundo em direção ao Mar Morto para usufruir dos efeitos terapêuticos dos banhos destas águas. O Sal do Mar Morto é excelente para amaciar e hidratar a sua pele. A Lavanda, planta aromática conhecida mundialmente pelas suas propriedades relaxantes, em conjunto com outros óleos essenciais demonstram serem eficazes no auxílio da promoção do sono e do relaxamento, fazem deste produto, um aliado a ter sempre em casa para se mimar e libertar das tensões diárias depois de um dia agitado.
A Forever Living combinou esses dois ingredientes e desenvolveu um dos Sais de Banho mais relaxantes encontrados atualmente no mercado.
Tudo o que precisa é experimentar! Apenas 2 colheres de sopa destes Sais Relaxantes na água do seu banho de imersão proporcionam uma experiência relaxante e com delicioso aroma. Sem dúvida, uma experiência sensorial inesquecível e que você repetirá muitas vezes!
INGREDIENTESMaris Sal, Lavandula Angustifolia Oil, Citrus
Aurantium Bergamia Fruit Oil, Cedrus
Atantica Bark Oil, Maltodextrin, Hydrated
Sílica, Perfume.
CONTEÚDOSais de Banho Relaxantes - 350 g
MODO DE USARColoque aproximadamente 2 colheres de sopa de Sais de banho Relaxantes na banheira com e para melhores resultados, espere que os sais se dissolvam completamente.
Relaxation Bath Salts faz parte da Aroma Spa Collection e também pode ser vendido separadamente.
(Fonte:Catl.FLP) - Post.: Eq.ML-FLP-SP


 Dúvidas ou Pedidos:
Tel. (79)9832-3785/8846-0402/8114-9503/9143-9510
E-mail: bernardoenice.flp@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/NiceBernardoSaude
Blog: www.powernutry.blogspot.com.br
Recados e Cadastro: www.foreverliving.com.br/distribuidor/404/josesilva/

“Amadurecer não é tomar decisões corretas sempre. Amadurecer é saber lidar com as decisões tomadas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário