sábado, 7 de março de 2015

Rehydrating Toner



Rehydrating Toner é uma loção tônica hidratante, sem álcool, concebida para eliminar todas as impurezas, resíduos metabólicos e células mortas, promover o fechamento dos poros e o equilíbrio da umidade e da oleosidade da pele. Sua formulação inclui extratos de aloe vera, pepino, hamamélis, limão, cavalinha, camomila e alecrim, enriquecido com colágeno e elastina.

É um preparado delicado que tonifica, hidrata e nutre a pele. Indicada para todos os tipos de pele, podendo também ser usado na área dos olhos por sua formulação não alcoólica. Ideal para ser usado após a limpeza com Exfoliating Cleanser.

CONTEÚDO
Embalagem com 118 ml.

INGREDIENTES
Aloe Barbadensis, Water (Aqua), Hamamélis, Colágeno solúvel, Elastina, Alantoína, extrato de Pepino, extrato de Alecrim, extrato de Limão, extrato de Camomila, extrato de Cavalinha, Sodium PCA, Sodium Lactate, mentol, perfume.

INDICAÇÕES
Para complementar a higiene do rosto; tonificar a pele e fechar os poros; estimular e revigorar a pele; preparar a pele para receber um cuidado específico.

SUGESTÕES DE USO
Após a limpeza da pele com a Loção Esfoliante (Exfoliating Cleanser), aplicar o Tônico Hidratante com um pedaço de algodão, de forma ascendente e de dentro para fora, evitando o contato com os olhos. Repetir o procedimento até não serem visíveis impurezas no algodão.

*Adquira o kit completo para tratamento da pele - Aloe Fleur de Jouvence.

PONTOS CHAVE
• Formulação isenta de álcool
• Elimina as impurezas e células mortas da pele
• Equilibra a umidade e oleosidade da pele

Nenhum comentário:

Postar um comentário