sábado, 7 de março de 2015

Aloe Activator


O Aloe Activator é uma loção de limpeza facial, composta por 99% do puro gel de Aloe Vera e Alantoína, fundamental para o desenvolvimento e  renovação celular.  É responsável pela limpeza, hidratação e adstringência da pele, devido à sua riqueza em aminoácidos, enzimas e polissacarídeos.
Este produto do Kit "Aloe Fleur de Jouvence", quando utilizado para diluir o "Facial Contour Mask Powder" (veja a linha de Beleza), umedece, refresca e limpa, ao mesmo tempo em que estimula, hidrata e condiciona a pele, potencializando a ação da máscara, que por sua vez remove as células já sem vida,  permitindo que outras mais novas aflorem. Confere à pele um aspecto fresco, vibrante e luminoso. Como o pH é 4,5 pode ser utilizado na zona dos olhos.
Quando aplicado antes de outros produtos, aumenta a eficácia e potencia os efeitos hidratantes dos outros produtos.

Utilizado separado, seu pH de 4,5 é ideal para a superfície ácida da pele e das membranas mucosas dos olhos, nariz, ouvido, boca e garganta. O Activator tem um alto poder adstringente, antiinflamatório,desinfetante, esterilizante, fungicida e germicida, podendo ser utilizado para tratar rinites, otites e como auxiliar em irritações e infecções nos olhos. 

Para esses usos, recomenda-se sua diluição 1:1 em água pura.  Pode arder bastante nas primeiras aplicações, mas os resultados são fantásticos (aconselha-se a manter os olhos fechados durante algunsminutos, após a aplicação, para melhor suportar o ardor).

CONTEÚDO
Cada embalagem contém:
60ml (no Kit Aloe Fleur de Jouvence);
118 ml (Quando comprado separadamente).

INGREDIENTES
Aloe Barbadensis Gel (Stabilized Aloe Vera Gel), Allantoin, Methylparaben.

INDICAÇÕES
Problemas de pele: acne; alergias, cortes; eczemas; erupções cutâneas, incluindo as do sarampo, catapora, rubéola e escarlatina; escaras; ferimentos; queimaduras. Tratamento de rinites, sinusite, otites, auxiliar em irritações e infecções nos olhos, etc.

SUGESTÃO DE CONSUMO
Utilizar com a Máscara Facial em Pó, para conseguir a mistura adequada. Se quiser utilizar com outros produtos tópicos, aplique uma pequena quantidade em um pedaço de algodão e passe sobre a pele antes de qualquer produto.


Em caso de sinusite ou rinite: Misturar 50 % de solução fisiológica e pingar no nariz 3 vezes no dia.

PONTOS-CHAVE
•Renovador celular
•Ação de limpeza, de adstringência e hidratação
•Pode ser usado na zona dos olhos
•Contém Aloe Vera Gel e Alantoína

Obs: (79)9832-3785 (Whatszap)

Nenhum comentário:

Postar um comentário