sábado, 26 de janeiro de 2013

Oportunidade...quer???



Eu faço parte dessa Empresa, como Empreendedor. E também uso os produtos, vendo e divulgo. Digo  mais se tivesse acreditado antes quando vieram me trazer informações e me oferecer este ótimo investimento, eu com certeza não estaria trabalhando na Segurança Pública do Estado de Sergipe mais como eu digo sempre DEUS escolhe o momento para nos fazer enxergar coisas que com certeza não teriamos dado o devido valor se o tivesse feito antes...Glória a DEUS!
1.CONSUMIDORES/DISTRIBUIDORES: São pessoas que vão consumir e ou distribuir os nossos produtos (colocar em circulação) nossos produtos a nível local, regional, estadual, nacional e internacional ganhando, portanto uma renda extra.
 2.EMPRESÁRIOS: São pessoas que irão não só consumir e ou distribuir os produtos, mas ampliar sua rede de distribuição, patrocinando novas pessoas, treinando, supervisionando e Gerenciando. Estas são pessoas que querem não só uma renda extra, mas uma INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA, que vão ser chamados de GERENTES INTERNACIONAIS.

Pedidos: Ricardo Bernardo: (79)8846-0402 / (79)9832-3785 / (79)8149-0506 /bernardoenice.flp@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário