quarta-feira, 26 de junho de 2013

Kit Redução de Medidas



Contém um Aloe Bath Gelée (sabonete líquido para banho), um Aloe Body Toner (Creme de Massagem), um Aloe Body Conditioning Creme (Creme condicionador para o corpo), mais uma esponja e um rolo de filme plástico.

A esponja estimula seu banho revigorante, e o filme plástico pode ser usado após a massagem Energizante, para potencializar a ação do Aloe Body Toner.

O Aloe Body Toning Kit é um programa muito eficaz. Foi criado para ativar, firmar e tonificar áreas flácidas, combater a celulite e remodelar a silhueta do corpo.

SUGESTÕES DE USO


PASSO 1 – Aloe Bath Gelée

Aplique o Gel de Banho de Aloe nas áreas onde deseja reduzir a celulite e massageei à pele em movimentos circulares com o auxílio da esponja vegetal, até obter uma espuma espessa. Passe por água e seque a pele. Utilize diariamente para uma pele macia e radiosa.




PASSO 2 – Marcar as medidas

Para comparar os resultados da perda de volume, meça as áreas onde irá aplicar o Creme Tonificante Corporal de Aloe e aponte os resultados do antes e depois da utilização do programa do Kit Corporal Tonificante de Aloe.


PASSO 3 – Aloe Body Toner

Aplicar abundantemente nas áreas onde deseja obter firmeza. Terá um efeito térmico estimulante na sua pele, quanto mais creme aplicar maior será o efeito.

PASSO 4 – Aplicação da Película Envolvente

Enrole a película envolvente nas áreas onde aplicou o Tonificante Corporal de Aloe. Esta película é indicada para envolver apenas a parte superior dos braços, abdómen e coxas. Pode aplicar uma 2.ª volta da película nestes locais, se desejar.

Relaxe numa posição confortável tente não mexer muito, nem deixar-se dormir. Após cerca de 1 hora corte a película com uma tesoura sem bicos e retire toda a película. Meça o seu corpo novamente e subtrai do valor obtido na primeira marcação, a diferença representa a perda de centímetros obtida. Massageie o resto do Creme Tonificante que ficou na sua pele.

MANUTENÇÃO - Aloe Body Conditioning Creme

Aplique abundantemente o Creme Reafirmante por todo o seu corpo para obter uma pele macia e resplandecente. Este creme é o parceiro ideal do Tonificante Corporal para ajudar o seu corpo a obter uma pele linda, rejuvenescida e firme. A aplicação regular destes 2 elementos, combinados com uma dieta equilibrada e exercício regular ajudam a reduzir a aparecimento da celulite.

NOTAS

O processo do Tonificante Corporal com a película de envolvimento deve ser seguido com o objetivo de tonificar e perder volume. Os efeitos deste processo são mais visíveis em pessoas que ganharam peso recentemente, uma vez que a gordura acumulada ao fim de muito tempo se torna mais difícil de perder porque se torna dura e vai ficando infiltrada na estrutura da pele mais profunda.

As pessoas com mais firmeza muscular também terão resultados menos visíveis com o processo de tonificação com a película. Exercício regular e dieta equilibrada ajudam a manter resultados em longo prazo.

Para todos os que aumentaram de peso e perderam massa muscular recentemente, obterão resultados excelentes e motivadores. O processo Tonificante deve ser aplicado 2 a 3 vezes na primeira semana e diminuir as aplicações nas semanas seguintes de acordo com o seu objetivo e necessidade.

É normal sentir sede depois do processo de Tonificação porque se perde água do corpo. Recomendamos que beba mais água para aumentar o metabolismo e acelerar a eliminação de água e gordura retidas.


PRECAUÇÕES

• Não utilizar se estiver grávida, ou caso tenha sido submetida a alguma cirurgia recentemente, ou se sofre de flebites, problemas de circulação ou quaisquer outros problemas do sistema cardiovascular.

• Não aplique em pele irritada ou recentemente depilada.

• Experimente primeiro numa pequena área da pele para verificar se ocorre alguma reação alérgica.

• Em caso de irritação da pele ou reação, passe por água abundantemente.

• Não aplique os produtos no rosto, peitos, mucosas ou zona genital.

• Evite o contato com os olhos.

• Lave as mãos imediatamente após a aplicação dos cremes.

• Feche bem os tubos e mantenha-os fora do alcance das crianças.

PONTOS CHAVE

• Obtenha firmeza e reduza a celulite

• Reduza volume nas coxas e barriga

• Relaxe e cuide da pele ao mesmo tempo

***Veja o manual de uso desse produto em PDF

https://gallery.foreverliving.com/gallery/PRT/download/products/AloeBodyToningKit.pdf


Contatos e Dúvidas:
Tel. (79)9832-3785/ (79)8846-0402/ (79)8114-9503/ (79)9143-9510
       Facebook: www.facebook.com/NiceBernardoSaude

Aloe Mineral Makeup Caramel (Cód. 310)


O Sonya® Mineral Makeup desliza na sua pele, minimizando a aparência dos poros e dando à pele uma luminosidade ímpar. Atua em simultâneo como corretor, como base e como pó fixador. Esta multifunção origina uma mistura uniforme que proporciona um efeito muito natural e radioso ao seu rosto.

Os pigmentos encontrados no Sonya Aloe Mineral Makeup foram micronizados de forma a produzir micro-partículas muito suaves, que preenchem e aderem à sua pele como creme, mas com a particularidade de uma aderência suave, apenas proporcionada por um pó. Este processo de micronização aumenta a suavidade e a potencialidade de espalhar uniformemente o Sonya® Mineral Makeup, aumentando também a fixação do makeup no seu rosto por mais tempo.

O Sonya® Mineral Makeup inclui os seguintes ingredientes chaves e funções:

O Processo de Micronização fornece a este produto micro-partículas muito suaves para maior durabilidade de permanência na pele. As partículas deslizam na pele facilmente, com suavidade, aderindo à pele, e conferem cor, sem criar vincos e/ou desvanecer com o tempo. Proporciona um tom uniforme e equilibrado à pele que permanecerá durante todo o dia.

Óxido de Zinco e Dióxido de Titânio em conjunto para proporcionar uma base natural e translúcida à pele.

Oxicloreto de Bismuto mineral que confere à pele uma luminosidade radiosa.

Extrato de Óleo de Aloe Vera proporciona excelentes efeitos suavizantes à sua pele; sendo um nutriente celular, auxilia na reposição adequada dos níveis de hidratação. Excelente portador de vitaminas e agentes antienvelhecimento.

A Vitamina E é uma vitamina antioxidante, que ajuda a aumentar a elasticidade da pele. Atua como uma “capa” natural de hidratação para a pele, permitindo que a pele respire e funcione naturalmente. Mantém os níveis de hidratação por longos períodos de tempo e ajuda a combater os efeitos nefastos dos radicais livres nos tecidos da pele.

PONTOS-CHAVE

• Fácil de aplicar

• Longa Duração

• Aparência natural

Contatos e Dúvidas:
Tel. (79)9832-3785/ (79)8846-0402/ (79)8114-9503/ (79)9143-9510
                     Facebook: www.facebook.com/NiceBernardoSaude

Kit Beleza e vida para os cabelos


Ideal para quem se preocupa com os fios, antes, durante e após o banho. Produtos que previnem a ocorrência de caspa, seborreia e queda de cabelos.

Composto por:


ALOE JOJOBA SHAMPOO (Código 58) - Xampu à base de Aloe Vera e óleo de jojoba. Agentes hidratantes e condicionadores estão combinados a esses dois ingredientes, resultando em equilíbrio entre limpeza e hidratação, especialmente para cabelos normais a oleosos. Possui intensa penetração no couro cabeludo. Elimina a caspa e a seborreia que causam a queda de cabelo, deixando-os brilhantes e sedosos. Recomenda-se usar em pouca quantidade, pois sua espuma é muito concentrada.





ALOE CONDITIONING RINSE (Código 59) - Condicionador para cabelos, à base de Aloe Vera e jojoba. Com pH balanceado, foi desenvolvido especialmente para uso após o Aloe Jojoba Shampoo. Com nova fórmula enriquecida com complexo deVitamina B, macadâmia e proteína hidrolisada, confere mais condicionamento uma aparência sedosa por mais tempo. Elimina a eletricidade estática do cabelo, desembaraça, fortalece, dá brilho, protege do calor do secador e o faz encorpado. Pode ser usado com o cabelo seco, evitando o ressecamento e as pontas quebradas.



ALOE STYLING GEL (Código 194) - Gel para cabelos à base de Aloe Vera, sem álcool e enriquecido com proteínas, óleo de jojoba e germe de trigo. Hidrata e modela dando brilho molhado e volume. Proporciona flexibilidade para a criação de visuais modernos, valorizando cada estilo.







ALOE PRO-SET (Código 66) - Spray fixador de cabelos fortificado com proteínas e sem álcool, formulado com gel de Aloe Vera 100% estabilizado que nutre, trata e dá brilho aos cabelos. O produto proporciona firmeza e uma aparência natural o dia inteiro, sem ressecar os fios! Excelente loção condicionadora, finalizadora e fixadora. Aplicada em diversas camadas leves e deixando-se secar entre as aplicações, proporcionará uma fixação firme e um brilho saudável.





ALOE BODY TONER (Código 56) - Loção à base de Aloe Vera, emulsificantes, hidratantes e umectantes, além de óleo de canela e pimenta.




















ALOE ACTIVATOR (Código 52) - composto por 99% de puro gel de Aloe Vera estabilizado. É um excelente agende de limpeza da pele do rosto, hidratante, refrescante e adstringente. As enzimas, aminoácidos e polissacarídeos contidos no gel de Aloe Vera nutrem a pele.












MODO DE USAR:

1. ° - Lave os cabelos diariamente com o Xampu, friccionando com os dedos o couro cabeludo. Isto abrirá os poros e eliminará a seborreia e a caspa. Deixe cair por alguns minutos água sobre a cabeça para ajudar a abrir os poros.

2. ° - Em seguida, condicione seus cabelos com o Creme Condicionador e prepare seu penteado com o produto de sua escolha: ALOE STYLING GEL (na forma de gel) ou ALOE PRO-SET (na forma de spray).

3. ° - À noite, passe o creme de babosa com canela ALOE BODY TONER diluído em partes iguais com a babosa líquida ALOE ACTIVATOR deixando durante 10 minutos. Você sentirá uma sensação de calor. Em algumas ocasiões, o couro cabeludo ficará vermelho. É normal. Esse creme esquenta e estimula a circulação extraindo a gordura acumulada de debaixo da pele. Aplique esta mistura pelo menos 1 (uma) vez por semana.

4. ° - Lave os cabelos após o tratamento com a mistura.



Contatos e Dúvidas:

Tel. (79)9832-3785/(79)8846-0402/ (79)8114-9503/(79)9143-9510

Facebook:

sábado, 8 de junho de 2013

ALOE EVER SHIELD DESODORANTE – Cód. 67


 Desodorante em bastão, à base de Aloé vera. Hidrata e protege a axila de odores indesejáveis, sem impedir a transpiração necessária para a termoregulação natural do corpo (não contém sais de alumínio). A forma em bastão facilita a aplicação rápida e sem desperdício. Não mancha as roupas - 92g

A manutenção de uma sensação de frescor desde o começo do dia é uma incentivadora condição de confiança, em tempo quente e quando estamos sob pressão. O desodorante em bastão Aloe Ever Shield proporciona efetiva proteção por todo o dia contra odores debaixo dos braços, podendo ser aplicado diretamente, sem arder, após banho de chuveiro ou depilação. A formulação especial desliza suavemente e não mancha roupas, mesmo após o uso prolongado. Desodorante sem alumínio à base do puro de gel de Aloe vera Barbadensis Miller estabilizado (4,4%). Ever-Shield Deodorant é um desodorante em bastão, de fragrância extremamente suave, antialérgico, não mancha as roupas e talvez o mais importante seja o fato de ele não conter os nocivos anti-perspirantes à base de sais de alumínio. Ever-Shield Deodorant pode ainda ser usado contra as frieiras, as rachaduras e os maus odores dos pés.


Modo de Utilização: Logo após o banho, deslizar o bastão de Ever-Shield Deodorant sob as axilas e sobre as virilhas, se for o caso. Contra as frieiras, basta esfregar Ever-Shield Deodorant entre os dedos. Para combater o mau odor dos pés, após sua higiene, é só esfregá-lo na sola e dedos dos pés. Caso Ever-Shield Deodorant não dê a proteção esperada, antes de se privar do seu benefício, vale a pena verificar se não está havendo alguma incompatibilidade do seu pH com o do sabonete que esteja sendo usado no banho. Substituindo-o pelo Aloe Bath Gelée, verificar se o problema persiste. Supondo que esta não seja a solução final, as suspeitas devem recair sobre os níveis de intoxicação do organismo. Portanto, por que não promover uma limpeza nos intestinos, que é por onde realmente começam 99% dos nossos problemas de saúde. Por essas questões, Ever-Shield Deodorant faz parte da lista dos dez artigos manufaturados pela Forever Living mais procurados nos mais de 100 países onde é distribuído, o que demonstra o grande número de pessoas precavidas existentes neste mundo.

Dúvidas ou Pedidos:

Tel. (79)9832-3785/ (79)8846-0402/ (79)8114-9503/ (79)9143-9510

E-mail: bernardoenice.flp@gmail.com


 
 

GENTLEMAN'S PRIDE – Cód. 70


O Bálsamo pós-barba. Sua fórmula isenta de álcool e à base de Aloe vera também inclui alecrim e camomila para acalmar a pele depois do barbear. Com uma fragrância suave e agradável, conforta, hidrata e perfuma ao mesmo tempo - 118 ml.

A Forever Living trabalhou muitos anos no desenvolvimento do perfeito produto para após a barba, visando evitar aquelas fórmulas à base de álcool que secam a pele e irritam com pequenas abrasões. Os homens adoram esse bálsamo após a barba, pois deixa a face com a sensação de frescura, limpa e macia. Pesquisas recentes revelaram que 88% das mulheres aprovaram a fragrância o Gentleman´s Pride. Gentleman's Pride é uma loção pós-barba constituída por 42,1% de puro gel de Aloe vera estabilizado juntamente com a alantoína, extratos de alecrim e de camomila. Gentleman's Pride foi concebido para servir à maioria dos homens que não têm por hábito fazer uso de algo além de uma loção pós-barba, o que ainda é bastante comum.

Gentleman's Pride proporciona todos os elementos fundamentais à saúde da pele após ter sido barbeada, e a proteção necessária ao longo do dia contra a ação dos raios solares e outros agressores ambientais, climáticos e químicos - por isso mesmo, diferente da maioria das loções pós-barba, o álcool também se encontra ausente de sua fórmula. Poucos são aqueles cientes do quanto os detergentes e elementos químicos dos cremes de barbear e das loções pós-barba são capazes de agredir o manto ácido da pele e a proteção dada pelos lipídios, que mantêm as células das camadas externas da epiderme unidas e lhe confere impermeabilidade, atuando como fator de proteção contra o seu ressecamento e vulnerabilidade a irritações.


Para isso, Gentleman's Pride traz não apenas o potencial adstringente, antioxidante, antisséptico, cicatrizante, hidratante, nutritivo, regenerador e tonificante do gel de Aloe vera, como também seu natural fator de proteção solar FPS entre 10 e 15, como já foi visto. A alantoína, sobre a qual já temos falado, também é um forte agente cicatrizante e regenerador tissular. Exerce ainda grande proteção contra a agressão dos elementos químicos comuns aos produtos de higiene e promove a imunomodulação da pele. A camomila, já citada no Aloe First, tem fortes propriedades anti-inflamatórias, antinevrálgicas, antiparasitárias, antissépticas, bactericidas, cicatrizantes e é grande sua ação contra qualquer tipo de irritação cutânea. E a esses, Gentleman's Pride conjuga ainda o extrato de alecrim, recentemente classificado como um dos alimentos de maior potencial antioxidante e preventivo contra o câncer.
ALECRIM (Rosmarinus officialis) Adstringente, analgésico, anticancerígeno, antidepressivo, antiespasmódico, anti-inflamatório, antimicrobiano, antioxidante, antirreumático, antisséptico, bactericida, desintoxicante, estimulante e tônico da pele, fungicida, restaurador, rubefasciente. Muito utilizado no combate à acne e cravos na pele, assim como contra a calvície, a caspa, a seborreia e a oleosidade dos cabelos.

Todos esses elementos fazem de Gentleman's Pride um bálsamo macio e sedoso com grande poder antioxidante, antisséptico, cicatrizante, hidratante, revitalizante etc., que condiciona e zela pela nutrição e integridade dos tecidos conjuntivos, ou seja, pela revitalização, regeneração e saúde da pele. A todos esses predicados soma-se o fato de sua fragrância ser do agrado não apenas dos homens, mas também da grande maioria das mulheres. Raro, porém, é o homem que depois de conhecer a sensação de frescor e limpeza deixada por Gentleman's Pride, ao observar a qualidade da sua pele após o uso do primeiro frasco, se satisfaz com outro produto similar - realidade que só a experiência pode constatar.

Dúvidas ou Pedidos:

Tel. (79)9832-3785/ (79)8846-0402/ (79)8114-9503/ (79)9143-9510

E-mail: bernardoenice.flp@gmail.com

GARLIC THYME - cód. 65


Complemento nutricional à base de óleo de alho, canola, tomilho, com lecitina, cera de abelha e extrato de alfarroba. A adição do tomilho neutraliza o odor indesejável do alho. Pode ser consumido junto às refeições. Especialmente se tomado com o Artic-Sea, forma uma excelente fonte de nutrição em óleos - 100 cápsulas softgel.

É um composto nutricional à base de alho (Garlic), tomilho (Thyme), lecitina, óleo de canela e extrato de alfarroba. Garlic-Thyme é específico para a saúde dos sistemas circulatório, digestivo e respiratório, e cujos reflexos também se fazem sentir no aumento da tonicidade do sistema nervoso. Plantas de atividades antimicrobianas, como o tomilho e o alho, auxiliam o organismo no combate à invasão de parasitas, de bactérias, como a Heliobacter pilloris, de fungos, como a Cândida albicans, de vírus, como os do herpes, do sarampo e da gripe. Ricos em óleos voláteis, também atuam diretamente sobre os microrganismos disbióticos dos tratos auditivo, gastrintestinal, respiratório. Tanto o alho quanto o tomilho são igualmente poderosos antioxidantes e carminativos - reduzem ou eliminam os gases e as cólicas gastrintestinais, muitas vezes fruto de infecções parasitárias, bastante comum entre pessoas que mantêm intenso contato com animais.


ALHO (Allium Sativum) O alho, assim como a Aloe vera, pertence à família das liliáceas. Ele é uma das mais antigas plantas cujo cultivo se tem notícia. Os babilônios o utilizavam contra enfermidades do aparelho respiratório, amebas e vermes, afecções cutâneas, inclusive a lepra. Os hebreus o tinham como um vegetal milagroso. Na pirâmide de Quéops encontraram-se registros do alho fazendo parte da alimentação diária dos escravos, pois lhes aumentava a força e a resistência. Segundo Aristóteles, o alho ajuda na cura da hidrofobia e é um excelente tônico laxante. Hipócrates o recomendava aos desportistas olímpicos como tônico energético. Os romanos, indianos e chineses dele se utilizavam como vermífugo, contra dores de cabeça, fadiga, fraqueza, infecções e sobre os ferimentos e machucados. Em 1858, Louis Pasteur demonstrou as propriedades antibactericidas do alho. Albert Schweitzer utilizou-o amplamente para tratar disenterias amebianas quando residiu na África. Nas duas guerras mundiais, o alho funcionou como antibiótico, tal qual ao longo da história da humanidade. Hoje, as pesquisas científicas confirmam suas propriedades fungicidas e bactericidas em relação a mais de 60 diferentes tipos de fungos e 20 tipos de bactérias.

O ALHO NA MEDICINA CHINESA O alho é de natureza quente e yang. Elimina a umidade e o frio. Esquenta o estômago. Dissipa a estagnação dos alimentos e das gorduras. Melhora a circulação do sangue. Estimula as energias. Elimina as toxinas. É Específico Contra: A artrite e o reumatismo. A coqueluche, a asma e a tuberculose A hipertensão e a hipercolesterolemia. A tosse seca e a expectoração sanguinolenta. O sangramento do nariz. Os edemas. Os espasmos. Os gases intestinais. Deve ser evitado por aqueles cujos olhos estejam secos ou avermelhados ou que estejam sofrendo de alguma dor ou qualquer tipo de inflamação na cavidade bucal.

O ALHO E O SISTEMA CARDIOVASCULAR Um dos elementos ativos mais importantes do alho é a alicina, que, tão logo o alho fresco é machucado, transforma-se em uma série de compostos sulfúricos. Acredita-se que a ação que o alho exerce sobre o sistema cardiovascular está relacionada a um de seus derivados, o ajoeno, de ação anticoagulante e potencial antioxidante. O dissulfeto de alila, outro desses compostos, atua sobre a síntese dos ácidos graxos, do colesterol, dos fosfolipídios e dos triglicerídeos. A alicina, outro derivado, parece ser um dos mais ativos e ter fortes propriedades antibióticas. Seu potencial antiarteriosclerótico, embora moderado, é acumulativo - necessita de um período de consumo regular para que seus benefícios preventivos e desaceleração do processo da aterosclerose e crises de câimbra comecem a aparecer. O alho promove a desintoxicação do fígado e a eliminação dos agentes cancerígenos, embora sua propriedade anticancerígena em relação ao câncer do cólon, estômago, esôfago, mama e pele também seja atribuída à sua grande concentração de bioflavonóides. O alho funciona sob o binômio dose-resposta - a resposta do organismo depende do quanto ele for consumido.

O ALHO E O GERMÂNIO Dentre uma lista de minerais como cálcio, cobre, ferro, magnésio e manganês presentes no alho, o maior destaque é o germânio, um mineral que até poucos anos parecia só ser importante para os semicondutores da indústria eletrônica.


O GERMÂNIO Coube ao Dr. Kazuhiko Asai identificar grandes concentrações de germânio na Aloe, no alho, no confrei e no ginseng, e ao Prêmio Nobel, Dr. Otto Warburg, descobrir que ele aumenta a disponibilidade do oxigênio às células e, assim, diminui o crescimento dos tumores. Hoje, porém, já se sabe que o germânio tem fortes propriedades analgésicas e antioxidantes, além de ser importante para:
Aliviar a epilepsia e as neuroses.
Combater a angina, a asma, a cirrose, a diabetes, a osteoporose e a sinusite.
Equilibrar a pressão sanguínea e os níveis de colesterol.
Inibir o desenvolvimento de algumas formas de fungos, inclusive da Cândida albicans, pois tem fortes propriedades antifúngicas.

Melhorar a qualidade das artérias, combater a hipertensão e a insuficiência cardíaca.

Potencializar o sistema imunológico, estimulando:

- o aumento da produção do interferon;

- a multiplicação das células natural killers e dos macrófagos;

- a eliminação das células cancerosas e toxinas com maior eficiência.

Prevenir a doença de Raynaud e reduzir a incidência de gangrena.

Prolongar a sobrevida das pessoas com câncer de bexiga, cólon, fígado, laringe, mama, pulmão e útero.

Proteger da ação asfixiante do monóxido de carbono.

Reduzir a intensidade dos quadros de artrite.

A suplementação alimentar com germânio inorgânico, entretanto, é desaconselhada.

PRECAUÇÃO NA AQUISIÇÃO DO ÓLEO DE ALHO Não existindo regulamentação ou forte fiscalização sobre a fabricação dos concentrados de óleo de alho, muitos são portadores de metais pesados e de resquícios de agrotóxicos. É igualmente importante a certeza de que os princípios ativos do alho estejam presentes, algo que só a idoneidade do fabricante pode nos dar. Do contrário, seus efeitos serão praticamente nulos.

PROPRIEDADES ESPECÍFICAS DO ÓLEO DE ALHO Antiaterosclerótico. Antibiótico. Anticancerígeno. Anticoagulante. Anticolesterolênico. Antidiabético. Antiespasmódico. Antifúngico. Antioxidante. Antirreumático. Antitireoidítoco. Antitrombótico. Antiviral. Bactericida. Diaforético (promove a transpiração). Digestivo. Diurético. Expectorante. Hepatoprotetor. Hipotensor. Protetor de doenças cardíacas. Reconstituinte. Relaxante muscular e cardíaco. Revitalizante. Tônico. Vermífugo.


TOMILHO (Thymus Vulgaris) Os sumerianos utilizavam o tomilho devido às suas propriedades antissépticas. Os banhos de tomilho para se adquirir força e coragem, foram utilizados por muitos povos. Na Idade Média, o tomilho fazia parte do jardim das ervas medicinais de todos os bons monastérios europeus. No século XVIII, Nicholas Culpepper, famoso herborista Elizabetano, descrevia os benefícios do tomilho como: Nobre fortalecedor dos pulmões não há melhor remédio contra a coqueluche. Ele purga o corpo da fleuma e é um excelente remédio contra a falta de ar. Ele é tão inofensivo, que ninguém precisa temer utilizá-lo. Um unguento à base de tomilho elimina inchaços quentes e verrugas, auxilia os casos de dor ciática e embaçamento da visão, assim como qualquer dor ou enrijecimento do baço. Ele é excelente para os que estão tendo problemas com a gota e sua ingestão conforta o estômago. Devido ao seu grande potencial antisséptico, o tomilho é até hoje muito utilizado para problemas digestivos, respiratórios e para a prevenção e o tratamento de infecções. Os alemães o têm como um específico contra a coqueluche, bronquite e enfisema. Na medicina popular, o tomilho é o "santo remédio" contra os gases, além de poderoso desinfetante urinário, diurético e vermífugo. O tomilho é ainda um excelente tônico para o estômago e para os nervos, sendo muito utilizado em problemas gastrintestinais como gastrites amenas, enterite, cólicas do estômago e cólicas menstruais. Altas doses de essência de tomilho, entretanto, devem ser evitadas pelas mulheres grávidas. O timol - um dos constituintes mais ativos do tomilho e o mais importante ingrediente da Listerina e do Vick VapoRub - é apontado como o principal responsável por suas propriedades antissépticas, bactericidas, fungicidas e de tonificação dos pulmões - solta o catarro, combate os espasmos dos brônquios e relaxa a musculatura do trato respiratório.

O TOMILHO NA MEDICINA CHINESA: O tomilho é de natureza morna e yang. Acalma a mente. Combate aos maus efeitos do estresse. Forte antisséptico e vermífugo. Importantíssimo durante a convalescença. Tonifica os pulmões e lubrifica os brônquios.

PROPRIEDADES ESPECÍFICAS DO TOMILHO: Adstringente. Anticongestionante. Antiespasmódico. Antigripal. Anti-helmíntico. Antiinfeccioso - estimula a produção dos glóbulos brancos. Antimicrobiano. Antiparasitário. Antisséptico. Bactericida. Carminativo. Expectorante. Fortificante. Fungicida. Rubefaciente. Tônico do estômago e dos nervos. Vermífugo.


LECITINA: A lecitina é um complexo de ácidos graxos saturados, poliinsaturados e insaturados, cuja característica principal é associar-se tanto à água quanto às gorduras. Atua como o traço-de-união entre esses dois elementos de naturezas incompatíveis. É crucial à manutenção da fluidez das membranas celulares e ao desempenho da acetilcolina - neurotransmissor essencial às funções cerebrais, neurológicas e psíquicas. A ação da lecitina sobre o metabolismo dos lipídios, como o colesterol e os triglicerídeos, promove o aumento dos níveis de energia ao mesmo tempo em que ajuda a prevenir e reverte uma série de doenças cardíacas e neurológicas. Da lecitina também depende a integridade, saúde e beleza da pele, extremamente vulneráveis à má digestão e metabolismo das gorduras, inclusive das derivadas dos carboidratos, já que todo excesso de glicose é transformado em gordura.

PROPRIEDADES ESPECÍFICAS DA LECITINA Antibiótica. Antidiabética. Antimaníaco-depressiva. Antioxidante. Antirreumática. Diurética. Estimulante da tireoide. Expectorante. Hepatoprotetora. Hipotensora. Redutora dos níveis de colesterol e triglicerídeos. Tônica.


ÓLEO DE CANELA O óleo de canela atua contra as dores artríticas, musculares e reumáticas. Combate o estresse, a frigidez e a impotência, as gripes e resfriados, as infecções microbianas, a neurastenia ou qualquer tipo de estagnação física, emocional ou mental. É um forte estimulante circulatório, cardíaco, metabólico e respiratório. Ajuda a relaxar a musculatura.


PROPRIEDADES ESPECÍFICAS DO ÓLEO DE CANELA Afrodisíaco. Analgésico. Antidepressivo. Antibiótico. Antiespasmódico. Antiparasitário. Antisséptico. Antiviral. Bactericida. Expectorante. Fungicida. Imune estimulante. Termogênico.

EXTRATO DE ALFARROBA Seu alto conteúdo de pectina ajuda a regularizar a digestão e a evacuação. Embora ajude a aumentar a absorção do cálcio, seu alto teor de tanino pode interferir na absorção das proteínas quando ingerido em excesso.





POSSIBILIDADES DE USO DO GARLIC-THYME Acne. Altos níveis de colesterol, triglicerídeos, homocisteína e açúcar no sangue. Arteriosclerose. Artrite. Asma. Baixas respostas imunológicas. Baixos níveis de energia. Bronquite. Câncer. Cândida. Catarro crônico, vesical (na bexiga) ou nas fezes. Circulação capilar debilitada. Cirrose hepática. Cistite. Cólica e cálculos biliares. Cólicas intestinais. Coqueluche. Corrimento vaginal. Debilidade nervosa. Diabete. Diarreia (infantil). Dieta para perda de peso e medidas. Dispepsia. Distúrbios afetivos e gástricos. Doença de Raynaud. Doenças e distúrbios cardiovasculares, hepáticos e neuropsíquicos. Dores de cabeça, de garganta e menstruais. Edemas quentes. Enfisema. Enrijecimento das artérias e do baço. Enurese (infantil). Falta de ar ou de apetite (relacionada aos vermes). Febre. Fortalecimento das artérias. Fraqueza física e psicológica. Frieiras. Gases. Gota. Gripe. Herpes. Infecção das vias respiratórias, do trato gastrintestinal ou auditivo. Inflamação da garganta e do nervo ciático. Insônia. Laringite. Má digestão. Náusea. Neurastenia. Parasitas. Pressão alta. Problemas cardíacos, circulatórios, dermatológicos, estomacais, digestivos, hepáticos. Problemas de memória. Purificação do sangue. Regularização da digestão e da evacuação. Resfriados. "Sangue grosso". Sinusite. Sonolência. Tosse. Úlcera péptica. Uretrite. Vaginite. Varizes. Vermes. Verrugas.

MODO DE CONSERVAÇÃO : Por ser um produto sem conservantes artificiais é necessário manter a embalagem sempre bem fechada, sem contato com a umidade do ar, em local fresco e ao abrigo da luz e do calor.

INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS: Cada cápsula contém o equivalente a 100 g de extrato de alho fresco. 1 cápsula equivale a 1,4 Kcal.

Dúvidas ou Pedidos:

Tel. (79)9832-3785/ (79)8846-0402/ (79)8114-9503/ (79)9143-9510

E-mail: bernardoenice.flp@gmail.com



sexta-feira, 7 de junho de 2013

Artic - Sea Super Omega3 – Cód. 39


Suplemento nutricional à base de vitamina E, óleo de peixe e azeite de oliva. Contêm os ácidos graxos do tipo Ômega 3 - EPA e DHA - obtidos de peixes de água fria e do tipo Ômega 9, vindos do ácido oleico. Fundamental para uma dieta saudável por ser rico em ácidos graxos poliinsaturados, não fabricados pelo nosso organismo - 60 cápsulas softgel - cód. 39.

Assim como os aminoácidos é a matéria prima das proteínas, os ácidos graxos são a matérias prima de nossas moléculas de gordura. Entretanto, por não serem sintetizados pelo organismo, precisam ser assimilados a partir dos alimentos ou suplementos alimentares. Nos anos 80, os ácidos graxos foram classificados como elementos nutricionais essenciais por serem fatores determinantes à qualidade da sua saúde, pois deles dependem:* A qualidade da hipoderme - tecidos conjuntivos adiposos, localizados na camada mais profunda da pele, onde atua como fator de controle hidrotérmico, de proteção dos órgãos internos e fonte de nutrição do manto ácido.* O grau de fluidez/permeabilidade das membranas celulares - fator que determina a capacidade das células de absorver oxigênio e nutrientes, assim como eliminar resíduos metabólicos. O envelhecimento do organismo, independentemente da idade, é determinado pelo enrijecimento das membranas celulares. A principal causa do enrijecimento das membranas, entretanto, são as gorduras hidrogenadas e semi-hidrogenados, ou ácidos "trans" - as gorduras poliinsaturadas que foram artificialmente saturadas, como a das margarinas, (Sim, fomos enganados pelos ditos Experts da Saúde!), maioneses, molhos, sorvetes etc. Ou seja, é fundamental começarmos a ler os rótulos dos produtos provenientes da indústria alimentícia antes de consumi-los! Em seguida, temos a deficiência de ácidos graxos insaturados e o excesso de colesterol e de ácidos saturados. Apesar de muitos acreditarem que o processo de rejuvenescimento seja algo utópico, as células podem, sim, se rejuvenescerem a partir do momento em que a fluidez das membranas é restabelecida. O que significa: prevenção e reversão de inúmeros processos degenerativos, assim como desaceleração do processo de envelhecimento. O primeiro passo para o rejuvenescimento celular, assim como a prevenção e reversão dos problemas cardiovasculares é a eliminação das gorduras hidrogenadas e semi-hidrogenadas que hoje contaminam praticamente todos os alimentos industrializados - a indução da substituição das gorduras naturalmente saturadas pelas artificialmente saturadas (margarinas etc.) é, sem dúvida, um dos maiores crimes já cometidos contra a humanidade. Paralelamente, é preciso que a dieta seja rica em alimentos e/ou suplementos alimentares constituídos pelos ácidos graxos insaturados Ômega-3, Ômega-6 e Ômega-9. Embora eles existam misturados, há sempre um que predomina.* Ômega-3 encontra-se concentrado nos óleos de peixes de águas frias e nas sementes de linhaça.* Ômega-6 se concentra nos grãos, sementes e oleaginosas, sendo que a semente de prímula é a mais rica dentre eles.* Ômega-9 tem sua maior concentração no azeite de oliva. O Ômega-9 é conhecido por promover o aumento das secreções biliares que estimulam o peristaltismo. Fortalece os tecidos do organismo. Tonifica os nervos. Acalma as membranas mucosas. Acredita-se que também auxilie na dissolução dos depósitos de colesterol nas artérias. Nenhum é melhor ou mais importante do que o outro. O fundamental é a proporção, o equilíbrio, em que se encontram entre si e em relação aos ácidos graxos naturalmente saturados, cuja presença é igualmente essencial. O problema, portanto, é a dieta contemporânea: "poluída" pelas gorduras hidrogenadas e semi-hidrogenadas; carente em Ômega-3 e em Ômega-9; e a péssima qualidade dos Ômega-6, devido aos métodos de produção industrial dos óleos de cozinha, quando não são orgânicos ou extraídos a frio (óleos virgens, de primeira pressão). A observação de que os esquimós, os maiores consumidores de gordura animal, não padecem de doenças cardiovasculares motivou muitos estudos que levaram à conclusão de que o Ômega-3 presente nos peixes era o maior fator de proteção do sistema cardíaco. Verificou-se, então, que com sua suplementação muitas vezes é possível normalizar o equilíbrio dos triglicerídeos e controlar os níveis do "mau" colesterol - lipoproteína de baixa densidade (low-density proteins - LDL) e lipoproteína de muito baixa densidade (very-low-density proteins - VLDL). Outra razão dos óleos de peixe proteger o sistema cardiovascular é o controle que exercem sobre as prostaglandinas - mensageiros químicos de longa distância, semelhantes aos hormônios, que promovem a vasodilatação e impede a agregação plaquetária, prevenindo a formação de coágulos sanguíneos e o estreitamento das artérias, o que pode levar à interrupção do fluxo sanguíneo que produz os derrames, infartos etc. O Ômega-3 também atua contra a angina, quadros artríticos, doenças renais e processos inflamatórios, sobretudo os que envolvem a pele, como a dermatite atípica e a psoríase, assim como o câncer de mama. Como muitos problemas não são apenas de carência, mas também de desequilíbrio dos ácidos graxos, embora o nome Artic-Sea aponte para a sua riqueza em ácidos graxos Ômega-3 dos óleos dos peixes de águas frias do Oceano Ártico, ele é igualmente composto pelo Ômega-9 do azeite de oliva. Os óleos de peixe, embora ricos em vitaminas lipossolúveis dos grupos A e D, são carentes nas vitaminas do grupo E, importantes antioxidantes dos lipídios. Para compensar tal deficiência e diminuir a vulnerabilidade de oxidação desses ácidos graxos, pela exposição ao oxigênio, luz e temperaturas elevadas, Artic-Sea utiliza-se da riqueza de vitamina E do óleo de oliva. Quando os peixes consomem os plânctons, ricos em Ômega-6, estes se dividem em dois tipos de Ômega-3, o ácido eicosapentaenoico (EPA) e o ácido docosahexaenóico (DHA), que, mesmo sob temperaturas extremamente baixas, se mantêm em estado líquido.


O ÁCIDO EICOSOPENTENÓICO (EPA) O EPA é o Ômega-3 que predomina em todas as células do organismo, com exceção das células da córnea e do cérebro, pois sua estrutura molecular é grande demais para transpassar a parede dos seus vasos sanguíneos. Ele é conhecido como o grande protetor do sistema cardiovascular, pois:

Afina o sangue e previne a formação de coágulos;

Ajuda a combater as inflamações;

Fortalece as membranas celulares, tornando-as menos susceptíveis à invasão dos vírus e bactérias;

Regula a produção do colesterol.

O ÁCIDO DOCOSAHEXAENÓICO (DHA) O DHA é quem garante a perfeita fluidez das membranas das células da córnea e do cérebro, por isso ele é fundamental à saúde dos olhos e às funções mentais. Diz-se que as crianças japonesas possuem um Q.I. superior porque desde o ventre materno são expostas a maiores quantidades de DHA - há muitas gerações os japoneses consomem grandes quantidades de peixes de águas geladas. Desde os anos 60, estuda-se a influência do DHA sobre as funções cerebrais. Por isso, hoje já se sabe o quanto a alimentação das gestantes contribui para a formação do cérebro do feto, assim como a das crianças até os três anos de idade, quando as células do cérebro são consideradas concluídas. Por isso, a qualidade da alimentação durante o período de gestação e na primeira infância determina o potencial dos processos cerebrais de uma pessoa para o resto de sua vida. O DHA é um nutracêutico hoje reconhecido como fator de aumento da capacidade cognitiva, aprendizado e memória. Proporcionando maior maleabilidade às estruturas moleculares das membranas celulares e garantindo a perfeita transmissão e recepção dos sinais elétricos emitidos pelos neurônios (sinapses), ele previne o desenvolvimento da demência da infância e da velhice, como no caso da doença de Alzheimer. O DHA também nutre e ativa os nervos ópticos necessários à visão. Por isso, a sua suplementação também pode melhorar a deficiência ótica. Embora presente em todas as células do corpo, a concentração de DHA nos olhos é 50 vezes maior e nas células do cérebro entre 25 a 30 vezes mais elevada, seguindo-lhes as células do miocárdio e da placenta, se comparada às membranas de outras células. Na fase adulta, porém, essas concentrações começam a diminuir. O DHA é, portanto, um elemento indispensável à alimentação humana desde a fase embrionária até os últimos dias de vida.

PRINCIPAIS CONSEQÜÊNCIAS DA DEFICIÊNCIA DE ÔMEGA-3 Aborto espontâneo. Acne. Altos níveis de açúcar no sangue. Altos níveis de colesterol e triglicerídeos. Artrite. Bronquite asmática. Colite. Deficiência nas faculdades mentais. Depressão. Diabetes. Disfunções da vesícula biliar. Disfunções renais. Doenças mentais. Enxaqueca. Hiperatividade. Hipertensão. Infertilidade masculina. Inflamação da próstata. Lúpus. Mudanças de personalidade ou comportamento. Processo de cicatrização lento. Problemas cardiovasculares. Problemas comportamentais e de humor. Problemas de atenção e aprendizagem. Problemas de crescimento. Problemas dermatológicos. Quadros inflamatórios. Reações alérgicas. Resfriados frequentes. Ressecamento da pele. Sede excessiva por excesso de transpiração. Câncer. Tendência a infecções. Tremores musculares. Trombose. Tumores e câncer do intestino, pulmão, mama e útero.

CONTRA INDICAÇÕES AO CONSUMO DOS ÁCIDOS ÔMEGA-3 As pessoas com tendência a hemorragias e sangramentos não devem abusar da suplementação de óleos ricos em Ômega-3, já que uma de suas propriedades é reduzir o fator de coagulação do sangue.

POSSIBILIDADES DE USO DO ARCTIC-SEA SUPER ÔMEGA-3: Alcoolismo. Arteriosclerose. Artrite reumatóide. Asma. Cólicas menstruais. Colite ulcerativa. Doença de Raynaud. Dor de cabeça. Esclerose múltipla. Menopausa. Osteoartrite. Osteoporose. Perda da memória. Prevenção do infarto e da embolia. Psoríase. TPM.

Modo de Conservação: Todos os óleos são extremamente susceptíveis à oxidação quando em contato com o ar, a luz e o calor. E por não conter conservantes artificiais, embora encapsulados, os óleos do Artic-Sea Super Omega-3 não devem ser expostos à luz nem ao calor. É fundamental que sua embalagem seja mantida hermeticamente fechada e em local fresco. Nos tempos mais quentes, por segurança, vale a pena conservá-los no refrigerador.

Informações Nutricionais: Cada cápsula contém: 750 mg de óleo de peixe e 250 mg de azeite de oliva 1 cápsula equivale a 11 Kcal.

Dúvidas ou Pedidos:

Tel. (79)9832-3785/ (79)8846-0402/ (79)8114-9503/ (79)9143-9510

E-mail: bernardoenice.flp@gmail.com


Aloe First - Cód. 40


O Aloe First é uma excelente adição para qualquer estojo de primeiros socorros. Esta exclusiva fórmula hidratante em spray é o primeiro passo no alívio da pele seca e irritada. Este produto tem como base o Aloe Vera Gel, Própolis de Abelha, Alantoína e onze exclusivos extratos de plantas cuidadosamente selecionadas que trabalham em sinergia para refrescar e acalmar qualquer tipo de pele, a qualquer momento.

• O Própolis de Abelhas aumenta a suavidade natural da pele e as propriedades do Aloe Vera.

• A Alantoína é um ingrediente benéfico encontrado em muitas plantas, incluindo no Aloe. A Alantoína hidrata e protege a pele

• Onze extratos de plantas selecionadas, conhecidas pelas suas propriedades benéficas complementam esta fórmula.

Embalagem: 473ml

 

Pedidos e Dúvidas:

Tel. (79)9832-3785/ (79)8846-0402/ (79)8114-9503/ (79)9143-9510

Aloe Vera, ajuda a "Perder Peso"


(“Quatro são os alimentos que são indispensáveis para o bem-estar do homem: o Trigo, a Uva, a Oliva, e o Aloe Vera. O primeiro o alimenta, o segundo levanta seu ânimo, o terceiro o coloca em harmonia e o quarto o Cura”).
Cristóvão Colombo (1451-1506).

Conheça os benefícios do suco de Aloe vera: além de emagrecer, ele desintoxica o organismo, desincha e até melhora a qualidade do sono.

Obs.: Antes de começar a seguir uma dieta para secar, consulte um médico ou nutricionista!

Você já deve ter ouvido falar da Aloe vera. A planta, originária da África, serve como base para fórmulas de cremes pós-sol, por ter ação cicatrizante. Mas essa é apenas uma das vantagens dela. Parecida com um cacto, contém em suas folhas um gel cheio de nutrientes, com fibras, vitaminas C e E, zinco e cálcio.

Essa mistura traz muitos benefícios para quem consome a bebida feita com o gel, desde o controle da pressão a uma ajuda e tanto no emagrecimento.


Por que a Aloe vera ajuda a secar?

As substâncias presentes no interior da folha funcionam como um detergente, capaz de tirar as impurezas estocadas no intestino. "Assim, o trânsito intestinal melhora, turbinando a absorção dos nutrientes e a eliminação das toxinas", diz a nutricionista Vanessa Portella.

Além disso, há um efeito anti-inflamatório, que faz com que o corpo desinche. Ficou louca para aproveitar tudo isso? VIVA! Mostra duas bebidas prontas com Aloe vera. Escolha uma, combine com o cardápio feito pela especialista e perca até 8 kg ao mês.

Mais e mais vantagens

Quer dormir melhor? Ter a pele mais bonita? Controlar a pressão? Conheça esses e outros efeitos do gel de Aloe vera

1. Sistema imunológico reforçado

Na composição do gel da Aloe vera há um açúcar chamado "acemannan", que funciona como uma ponte entre o micro-organismo invasor (seja um vírus, seja uma bactéria) e as células do corpo. Esse açúcar, ao notar um invasor, avisa as células, fazendo com que a defesa se fortaleça, o que acaba por facilitar a exterminação de uma possível doença.

2. Pressão sob controle

Recheado de um aminoácido chamado "vasodilatador", o gel também ajuda a melhorar a pressão arterial e a diminuir a sensação de cansaço.

3. Estômago sem dor

O Ph presente no gel favorece a produção do muco do estômago, refazendo a mucosa gástrica. Essa ação é excelente para melhorar gastrite e úlcera.

4. Sono mais tranquilo

Fonte de triptofano (aminoácido que dá origem a hormônios como a melatonina e a serotonina), o gel também contribui para melhorar a qualidade do sono e a trazer melhor humor.

5. Beleza em dia

Como o gel ajuda a regularizar o funcionamento do intestino, pele, cabelos e unhas também sentem os resultados, ficando mais bonitos.


Palavras de especialistas

Confira as dicas das nutricionistas Vanessa Portella, Bruna Murta e Camila Attademo sobre o gel de Aloe vera:

· O ideal é consumir produtos de Aloe aera por um mês, fazer uma pausa de 30 dias e retomar o uso.
· Depois de aberto, sempre guarde o suco na geladeira.
· Consuma Aloe vera apenas em produtos industrializados. Nem pense em extrair o gel da planta sozinha: ele tem substâncias tóxicas.
· Para um sabor mais agradável, bata o suco de Aloe vera com abacaxi.



5 passos para emagrecer com a saúde

1. Coma a cada três horas, fazendo pequenos lanches entre as refeições. Boas opções são frutas e frutas secas, como castanha-do-pará, amêndoas. Isso vai diminuir sua fome.

2. Beba ao menos 3 litros de água por dia, especialmente após o consumo de alimentos gordurosos. Essa prática vai ajudar a eliminar as toxinas do organismo.

3. Evite ingerir maionese, queijos amarelos e creme de leite. Esses alimentos são muito calóricos. Podem ser substituídos por molhos feitos à base de iogurte desnatado.

4. Sempre inicie a refeição com um prato de salada. Assim, ficará saciada.

5. Antes de ir a uma festa que terá muitas guloseimas, coma um pote de iogurte desnatado com duas colheres de farinha de aveia.


 

Pedidos e Dúvidas:
Tel. (79)9832-3785/ (79)8846-0402/ (79)8114-9503/ (79)9143-9510

Forever Bright Toothgel - Cód. 28



Gel dental à base de Aloe Vera, própolis e complexo de clorofila. Contém ainda flavorizantes de hortelã e menta. Sua suave formulação permite que ele seja usado até mesmo em gengivas mais delicadas.
Premiado em 1999 pela revista The Reader´s Digest como um dos melhores produtos, na opinião dos leitores.
O Aloe Vera estabilizado, em grandes concentrações, elimina as bactérias causadoras de cáries. Apesar de não ser abrasiva, tem uma extraordinária capacidade de limpeza. Deixa os dentes brancos, sem sacrificar o brilho. Sua combinação com Própolis de Abelha mantém as suas gengivas e mucosas saudáveis e o Extrato de Mentol origina uma sensação de frescor, evitando a halitose (mau hálito).
Formulado para uso de toda a família. Por não conter flúor não oferece risco às crianças, se ingerido acidentalmente.

CONTEÚDO
Cada embalagem contém 130g.


INGREDIENTES
Aloe Barbadensis Gel (Stabilized Aloe Vera Gel), Sorbitol, Hydrated Sílica, Glycerin, Sodium Lauryl Sulfate, Carrageenan, Flavor, Bee Própolis,
Sodium Saccharin, Sodium Benzoate, Chlorophyllin-Copper Complex.

INDICAÇÕES
Aftas; Gengivite; halitose; higienização bucal; inflamação ou infecções na raiz dos dentes, gengiva ou mucosa da cavidade bucal; placas dentárias; prevenção de cáries, manchas nos dentes, sangramento na gengiva, tártaro, etc.

SUGESTÕES DE USO
Após o uso do fio dental, escovar os dentes com uma pequena porção de Forever Bright Toothgel.
Terminada a escovação, bochechar a espuma fazendo pressão para que ela passe entre os dentes e a gengiva.
No caso de inflamação na gengiva, aftas ou dor dente, o bochecho após a higienização da cavidade bucal deve ser mais prolongado.

PONTOS-CHAVE
•Promove o brilho e limpeza dos dentes, sem danificar.
•Origina um hálito agradável.
•Não contém Flúor.
•Mantém as gengivas e mucosas saudáveis.


DENTES BRANCOS
O complexo Cobre-Clorofila presente na fórmula é inovador e altamente eficaz no branqueamento dos dentes,
garantindo em poucas semanas um clareamento impressionante, sem prejudicar o esmalte dos dentes.
Outros cremes dentais clareadores têm alta taxa de flúor, sódio e outros ácidos que branqueiam os dentes de forma
temporária e eliminam o esmalte dos dentes tornando-os absorventes e consequentemente mais fáceis de escurecer
novamente.


USO ODONTOLÓGICO DA BABOSA

Existem oito principais usos da Babosa na Odontologia:

1) Efeito curativo após uma cirurgia periodontal.

2) Gengivas que foram traumatizadas ou machucadas pela abrasão por escovas, dentifrícios, fios dentais, palitos, etc...

3) Queimaduras químicas causadas por acidentes com aspirina são rapidamente aliviadas.

4) Locais de extração se curam facilmente e as bolsas não se desenvolvem quando a Babosa é aplicada.

5) Lesões agudas da boca, lesões virais hepáticas, úlceras aftosas e rachaduras nos cantos dos lábios e abcessos na
gengiva são também reduzidos com a aplicação do produto.

6) Outras doenças bucais de natureza crônica respondem benignamente. Mesmo problemas de gengiva associadas
com a língua e a síndrome de queimadura da boca são bastante melhorados.

7) Pacientes com dentadura com gengivas machucadas e dentaduras mal adaptadas.

8) Em implantes dentários para controlar inflamações causadas por contaminação bacteriológica.


Formulado para uso de toda a família (por não conter flúor, não oferece risco às crianças quando ingerido acidentalmente).
Premiado em 1999 pela revista The Reader´s Digest como um dos melhores produtos, na opinião dos leitores.

***PARA AFTAS, GENGIVITE, SENSIBILIDADE TÉRMICA HALITOSE E TODOS OS TIPOS DE PROBLEMAS PERIODENTAIS.


 

Pedidos e Dúvidas:
Tel. (79)9832-3785/ (79)8846-0402/ (79)8114-9503/ (79)9143-9510
E-mail: bernardoenice.flp@gmail.com

Sabonete Avocado Face & Body - Cód. 284



Feito com 100% de manteiga de abacate, o Avocado Face & Body Soap é perfeito para sua pele.

Uma beleza natural começa com uma pele limpa e saudável. E uma pele limpa e saudável começa com a própria natureza. Há 30 anos a Forever busca e aprimora recursos da natureza para amaciar e suavizar a pele. Apresentamos agora um novo ingrediente: o abacate.

O Avocado Face & Body Soap é perfeito para sua pele, hidratando ao mesmo tempo em que limpa, com as propriedades revitalizantes desta maravilhosa fruta. O abacate oferece conforto para praticamente todos os tipos de pele. Em peles oleosas, ele limpa gentilmente e deixa os poros totalmente livres de impurezas. Em peles secas, suaviza instantaneamente, nutre e hidrata.


Por ser hidratante, o Avocado Face & Body Soap continua trabalhando na sua pele mesmo depois que você toma banho. A fresca essência de limão é um lembrete de que ele continua deixando sua pele macia, tonificada e hidratada o dia inteiro.

 


Pedidos e Dúvidas:
Tel. (79)9832-3785/ (79)8846-0402/ (79)8114-9503/ (79)9143-9510

Aloe Bits Peaches - Cód. 77


É o suco de Aloe Vera feito do puro gel de Aloe, com um saboroso toque de pêssego e pedaços de Aloe Vera, que elevam o sabor do pêssego maduro.

Rico em fibras contém vitaminas, aminoácidos, mineiras e enzimas utilizadas em nosso metabolismo diário.

A adição de pêssegos fornece carotenóides - preciosos como antioxidantes e fonte de vitamina A, essenciais para a manutenção da função do sistema imunitário.

Na medicina chinesa, o pêssego é utilizado como auxiliar na TPM e no desbloqueio de processos pulmonares.

CONTEÚDO

1 litro.

INGREDIENTES

Gel de Aloe Vera Estabilizado (com pedaços de polpa), Frutose, Aroma natural de pêssego, Ácido Cítrico, Concentrado Natural de Pêssego,

Sorbato de Potássio (para proteger o sabor), Benzoato de Sódio (para proteger o sabor), Tocoferol (Antioxidante).

Vitaminas: C, E e carotenoides.

Minerais: magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio.

Aminoácidos: Oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais, que não podem ser fabricados pelo corpo e têm de ser adquiridos por meio da alimentação.


INDICAÇÕES

Obesidade; regulador hormonal, problemas de pele; problemas circulatórios; problemas gastrointestinais; TPM; cólica menstrual; cisto nos ovários; sistema reprodutor feminino; complicações da menopausa e andropausa; depressão; distúrbios do humor; problemas respiratórios, como pneumonia, asma e bronquite; entre outros. Pelo gosto ser mais adocicado é indicado para crianças!

SUGESTÃO DE CONSUMO

Pode ser consumido puro, com água ou suco natural. Nunca ingerir com leite!

Após abrir a embalagem, conservar sob refrigeração.

Dose recomendada: 60 a 120 ml diários.

PONTOS-CHAVE

• Todos os benefícios do Gel de Aloe Vera.

• Bebida refrescante, com sabor de pêssego.

• Ideal para crianças.

• Oferece 7 dos aminoácidos essenciais.

 

Pedidos e Dúvidas:
Tel. (79)9832-3785/ (79)8846-0402/ (79)8114-9503/ (79)9143-9510

Forever Pomesteen - Cód. 262


Suco de frutas concentrado. Composto por extrato de romã, pera (rica em vitaminas A e C e sais mineiras), Mangostão, framboesa, amora, Mirtilo e extrato de sementes de uva (rico em vitamina E), frutas conhecidas por sua alta capacidade antioxidante. Com sabor exótico, é saudável, nutritivo e muito versátil.

O sumo de Romã apresenta um teor de antioxidante polifenol superior aos do vinho tinto, chá verde, sumo de arando e sumo de laranja. É uma boa fonte de Vitaminas A, C e E e de ferro.

Este Produto é aconselhado a todos que pretendem evitar os efeitos dos radicais livres no seu organismo, permitindo-lhes viver de uma forma saudável e retardar os efeitos do envelhecimento precoce. Pode ser usado por pessoas de todas as idades. Excelente para atletas e fumantes.

CONTEÚDO

Embalagem: 473ml


INGREDIENTES

Sumo natural de Romã, sumo natural de Mangostão, sumo natural de Pêra, sumo natural de Mirtilo, sumo natural de Framboesa, sumo natural de Amora Silvestre, extrato de Sementes de Uva e Sorbato de Potássio (para proteger o sabor).

INDICAÇÕES

Limpeza intestinal, prisão de ventre, fadiga muscular, stress e prostatite crônica.

SUGESTÕES DE USO

Agite bem antes de usar. Tome 30 ml por dia ou sempre que desejar, preferencialmente antes das refeições.

Para obter melhores resultados, coloque no frigorífico e consuma-o no prazo de 30 dias, depois de abrir.

Também pode ser diluído no suco de Aloe Vera da sua preferência.

Dose recomendada: de 30ml a 50ml ao dia.

PONTOS-CHAVE

• Mistura única de sumos de fruta e extratos

• Fórmula Super Antioxidante

• Sabor exótico

• Não contém glúten

Pedidos e Dúvidas:
Tel. (79)9832-3785/ (79)8846-0402/ (79)8114-9503/ (79)9143-9510