terça-feira, 28 de maio de 2013

Sunless Tanning - Cód. 195



Loção à base de Aloe Vera que permite o bronzeamento da sua pele de forma segura, sem necessidade de exposição aos raios nocivos do sol. Quanto maior a frequência das aplicações, mais profundo será o bronzeado. Uma vez obtida à cor de pele... desejada, basta diminuir o número de aplicações para manter o bronzeado.

Sua fórmula especial fornece à sua pele Aloe Vera e outros ricos agentes hidratantes, enquanto a amacia e bronzeia, sem deixá-la oleosa. Dentre os seus ingredientes podemos ressaltar apenas 3 que são essenciais: o gel de ALOE VERA estabilizado (excelente para a pele), água para diluição e o agente bronzeador. Os outros são apenas para emulsionar, estabilizar e conservar a loção para que não tenhamos que mantê-la refrigerada.

Os primeiros resultados aparecerão em aproximadamente 3 a 5 horas após a primeira aplicação. Aconselha-se aplicá-lo de 6 em 6 horas até atingir o tom de pele desejado. Depois, basta aplicar diariamente, ou a cada 3 dias, para manter-se a cor.

É importante lembrar que o SUNLESS TANNING pode manchar roupas, por isso, deixe a loção secar completamente antes de encostar-se a qualquer lugar e lave bem as mãos após a aplicação.


CONTEÚDO
Cada embalagem contém 118ml.

INGREDIENTES
Aloe Barbadensis Gel (Stabilized Aloe Vera Gel), Water, Dihydroxyacetone, Glycerin, Methyl Gluceth-20, C12-15 Alkyl Benzoate, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Cyclomethicone, Ethoxydiglycol, Dimethicone Copolyol, Cetyl Alcohol, Glyceryl Stearate, PEG-75 Stearate, Ceteth-20, Steareth-20, Polysorbate-60, Xanthan Gum, Methylparaben, Diazolidinyl Urea, Propylparaben, Disodium EDTA, Perfume.

INDICAÇÕES
Promover e manter o bronzeado da pele.

SUGESTÕES DE USO
Para obter melhores resultados é conveniente utilizar a loção após o banho. Deve aplicar-se a loção de modo uniforme, em finas camadas, mas dê especial atenção às zonas mais rugosas da pele como os cotovelos, os joelhos ou os tornozelos para não ficar manchas. Deixe secar durante 10 minutos.
Pode-se repetir a operação a cada 5 a 6 horas, até obter o bronzeado pretendido. Para manutenção do bronzeado deve usar-se o produto todos os dias ou de dois em dois dias.

Nota: Para obter um bronzeado mais uniforme comece sempre esfoliando a pele com Aloe Scrub.

PONTOS-CHAVE
• Não escorre na pele
• Cheiro agradável
• Repetir a aplicação sempre que desejar bronzear a pele
• Contém Aloe para obter uma maior hidratação
Dúvidas e Pedidos:
 
Ricardo Bernardo
 Tel. (79)9832-3785/(79)8846-0402/ (79)8114-9503/(79)9143-9510
E-mail: bernardoenice.flp@gmail.com
Facebook:

 




quinta-feira, 23 de maio de 2013

Aloe Lips - Cód. 22

 
 
Bastão de Aloe Vera com jojoba, para os lábios.

- Hidrata e protege do ressecamento, do frio e do sol.

Aloe Lips é um Protetor labial, à base de Aloe Vera, com Óleo de Jojoba e Cera de Abelhas que, além de nutrir seus lábios e protegê-los do sol, do frio e ressecamento, Pode ser usado em pequenos cortes, queimaduras leves, picadas de insetos, irritações na pele, tratamento de espinhas, etc.

As propriedades suavizantes do Aloe Vera são ideais para nutrir e cuidar dos seus lábios. Perfeito para ser utilizado em todas as estações do ano, protegendo do frio e da radiação UV. O seu tamanho compacto, permite que seja facilmente mantido na sua bolsa de mão ou no KIT de primeiros socorros.

Embora pequeno Aloe Lips é um produto surpreendente!


CONTEÚDO
Cada embalagem contém 4.5g.

INGREDIENTES
Aloe Barbadensis Extract, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Petrolatum, Ethylhexyl Hydroxystearate, Beeswax, Euphorbia Cerifera (Candelilla) Wax, Myristyl Myristate, Copernica Cerifera (Carnauba) Wax, Ozokerite, Flavor, Allantoin, Propylparaben

INDICAÇÕES
Lábios ressecados; Herpes; Cortes; Erupções cutâneas; Esfoladuras; Espinhas; Ferimentos leves; Frieira; Hematomas; Manifestações alérgicas na pele; Picadas de insetos; Queimaduras leves; Substituição da vaselina.

SUGESTÕES DE USO
Aplicar várias vezes por dia para hidratar os lábios, principalmente, quando as condições climáticas são adversas (muito frio ou muito Sol).

PONTOS-CHAVE
• Batom de brilho e proteção.
• Fórmula hidratante.
• Ideal para ser usado durante todo o ano.

Contatos e Dúvidas:

Tel. (79)9832-3785/ (79)8846-0402/ (79)8114-9503/ (79)9143-9510
Blog:



Aloe Vera Gelly - Cód. 61

 



Aloe Vera Gelly é o extrato de Aloe Vera em forma de gel. Cuida, hidrata e refresca a sua pele a qualquer momento. Rapidamente absorvido, lubrifica e suaviza tecidos em áreas delicadas.

É o produto mais versátil de toda a linha de produtos de Aloe Vera, pois possui uma ação anti-inflamatória, cicatrizante e antisséptica e pode ser utilizado na pele e mucosas.

É indicado para aliviar e prevenir todas as irritações da pele. Também pode ser utilizado pelos cabeleireiros para proteger a pele em volta do cabelo e do pescoço, antes de colorações e permanentes.

Tenha sempre à mão este Gel de Aloe no seu kit de primeiros socorros. É imprescindível para uma pele que necessita de cuidado extra.

CONTEÚDO
Cada embalagem contém 118ml.

INGREDIENTES
Aloe Barbadensis Gel (Stabilized Aloe Vera Gel), Water, Glycerin, Triethanolamine, Carbomer, Tocopherol (Vitamin E Natural), Allantoin, Ascorbic Acid, Diazolidinyl Urea, Disodium EDTA, Methylparaben.

INDICAÇÕES
Desinflamante, cicatrizante e antisséptico; ajuda a diminuir lesões, dores, inchaços e inflamações; Ajuda a combater acne, psoríase, manchas da pele, fungos, e outras irritações da pele.

MODO DE USAR
Limpe a pele cuidadosamente antes de aplicar o gel de Aloe. Aplique abundantemente e sempre que necessitar.

PONTOS-CHAVE
• Previne e suaviza as irritações da pele
• Hidrata a pele após exposição solar
• Fácil absorção cutânea
• Não mancha a roupa e não é gorduroso


***PARA QUEIMADURAS, HEMORROIDA, LUBRIFICANTE NAS ÁREAS INTIMAS E POR SER CICATRIZANTE, ANTIINFLAMATÓRIO, ANALGÉSICO, VIRICIDA, FUNGICIDA E BACTERICIDA.

Contatos e Dúvidas:
Tel. (79)9832-3785/(79)8846-0402/ (79)8114-9503/(79)9143-9510
Facebook:

Aloe MSM Gel - Cód. 205



Um gel suavizante para o corpo que contém, além de Aloe Vera, MSM (metil sulfonil metano), vitamina E e extratos herbáceos naturais de uva ursi, alecrim, salgueiro e óleo de melaleuca. Ideal para massagem.

O Aloe MSM Gel acalma, alivia e... reduz a inflamação, rigidez e tensão dos músculos. O MSM - Metil Sulfonil Metano - é a forma orgânica do enxofre que se encontra em todos os seres vivos. O outro ingrediente é o Aloe Vera Gel, puro e estabilizado. A combinação destes dois potentes ingredientes de extratos vegetais fornece uma solução única para um produto que dá, aos músculos e articulações, uma ação calmante e anti-inflamatória.

É indicado para suavizar e amaciar sua pele, a qualquer hora do dia ou da noite. Também é indicado para massagear regiões doloridas, tais como partes do corpo que sofreram algum trauma ou as regiões das articulações. Além disso, combate o envelhecimento e pequenos problemas de pele, tais como eczema, dermatoses, brotoejas, acne, e outros.

O MSM é anti-inflamatório e desempenha um papel crítico na manutenção da elasticidade e da flexibilidade, tanto da pele como do tecido conectivo que mantém as articulações, por ser essencial na produção de queratina (proteína fundamental na constituição da pele, cabelos e unhas) e de colágeno (proteína que mantém a pele e cartilagens saudáveis e flexíveis).

CONTEÚDO Cada embalagem contém 118ml.

INGREDIENTES Aloe Barbadensis Gel (Stabilized Aloe Vera Gel), Water, Dimethyl Sulfone (MSM), Glycerin, Triethanolamine, Dimethicone, Arctostaphylos Uva Ursi Leaf Extract, Sodium Hyaluronate, Allantoin, Tocopherol (Natural Vitamin E), Melaleuca Alternifolia (Tea Tree) Leaf Oil, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Extract, Salix Alba (Willow) Bark Extract, Polysorbate 80, Ascorbic Acid, Carbomer, Disodium EDTA, Methylparaben, Diazolidinyl Urea.

INDICAÇÕES
Ajudar a reduzir a tensão e a rigidez dos tecidos; Em casos de irritação cutânea; Para influenciar um relaxamento dos tecidos; Após o exercício físico.

SUGESTÕES DE USO Aplicar abundantemente nos locais onde sente maior tensão, e massagear. Repetir a operação sempre que necessário.

PONTOS-CHAVE •Fórmula transparente e não gordurosa
•Ideal para aliviar a tensão e rigidez dos tecidos
•Contém Aloe Vera estabilizado e MSM


***RECOMENDADO PARA MASSAGEAR REGIÕES DOLORIDAS COMO AS ARTICULAÇÕES E TAMBÉM PARA PROBLEMAS DE PELE COMO ECZEMAS, BROTOEJAS, COCEIRAS, ERUPÇÃO, ETC.
Contatos e Dúvidas:
Tel. (79)9832-3785/ (79)8846-0402/ (79)8114-9503/ (79)9143-9510
E-mail: bernardoenice.flp@gmail.com
Facebook:

terça-feira, 14 de maio de 2013

Aloe e Própolis - Cód. 51



Creme para todo o corpo, rico em aloe vera e própolis. Com agradável fragrância, contém também alantoína, camomila e Vitaminas A e E. Ideal para condicionar e revitalizar todos os tipos de pele.

O creme de Aloe e Própolis, é uma formulação... única criada pela Forever e devido aos seus efeitos benéficos na pele, é um dos produtos mais requisitados, vendidos e com maior sucesso na FLP.

CONTEÚDO
Cada embalagem contém 113g.

INGREDIENTES
Aloe Barbadensis Gel (Stabilized Aloe Vera Gel), Glyceryl Stearate, Propylene Glycol, Cetyl Alcohol, PEG-100 Stearate, Lanolin, Sorbitol, Diethylhexyl Adipate, Ethylhexyl Stearate, Ethylhexyl Palmitate, Allantoin, Bee Propolis Extract, Lanolin Alcohol, Dimethicone, Tocopherol (Vitamin E Natural), Beta Carotene (Provitamin A), Anthemis Nobilis (Chamomile) Flower Extract, Triethanolamine, Ascorbic Acid, Disodium EDTA, Diazolidinyl Urea, Methylparaben, Propylparaben, Perfume.

INDICAÇÕES
Ideal para condicionar e revitalizar peles ressecadas; combate manchas, quelóides, cicatrizes, psoríases, acnes, fungos, infecções, ferimentos, irritações, hemorróidas, queimaduras, furúnculos, alergias, etc.

SUGESTÕES DE USO
Aplicar na pele e massagear. Repetir a aplicação duas a três vezes ao dia.

PONTOS-CHAVE
•Mantém a pele saudável
•Suaviza a pele
•Excelente emoliente e hidratante

MANTEM A PELE SAUDÁVEL, SUAVIZA A PELE, EXCELENTE EMOLIANTE E HIDRATANTE, COM ALOE VERA E PROPOLIS DE ABELHA. COMBATE MANCHAS, QUELOIDES, CICATRIZES, PSORIASE, ACNE, FUNGOS, IRRITAÇÕES, PRURIDOS, ALERGIAS, INFECÇÕES E FURÚNCULOS.



Tel. (79)9832-3785/(79)8846-0402/ (79)8114-9503/(79)9143-9510
Facebook:
Blog:

Aloe Moisturizing. Lotion - Cód. 63


Uma loção para todo o corpo. Bem encorpada, é ideal para pele seca. Com sua formulação de Aloe Vera, Colágeno e Elastina, combinados com Óleo de Semente de Damasco, Óleo de Jojoba, Extrato de Camomila e Alantoína, nutre e hidrata a pele.

Esta loção protege a sua pele das agressões do meio ambiente, mantém o pH natural da pele e combate os efeitos do ressecamento, causado pelo sol e pelo vento.

É uma ótima opção para utilizar como hidratante base antes da maquiagem. Contribui também para ativar a renovação celular, promovendo a elasticidade, flexibilidade e firmeza da pele, evitando assim o seu envelhecimento precoce.

CONTEÚDO
Cada embalagem contém 118 ml.

INGREDIENTES
Aloe Barbadensis Gel (Stabilized Aloe Vera Gel), Water, C12-15 Alkyl Benzoate, Stearic Acid, Glyceryl Stearate, Hydrogenated Polyisobutene, Methyl Gluceth-20, Sorbitol, Prunus Armeniaca (Apricot) Kernel Oil, Polysorbate 60, Triethanolamine, Cetyl Álcool, Soluble Collagen, Hydrolyzed Elastin, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Tocopherol (Vitamin E Natural), Sodium Hyaluronate, Sodium PCA, Anthemis Nobilis Flower Extract, Allantoin, Dimethicone, PEG-100 Stearate, Ascorbic Acid, Diazolidinyl Urea, Methylparaben, Propylparaben, Perfume.

INDICAÇÕES
Base para a maquiagem; nutriente e condicionador da pele; hidratante; removedor de maquiagem; umectante.

SUGESTÕES DE USO
Aplicar no rosto, mãos e corpo, e massagear até que a loção seja completamente absorvida.

PONTOS-CHAVE
• Hidratante para o rosto, mãos e corpo.
• promove a elasticidade, flexibilidade e firmeza da pele.
• Tem uma textura rica em nutrientes.
• Ação suavizante.


PROPORCIONA ELASTICIDADE, FLEXIBILIDADE E RIGIDEZ A PELE.


Tel. (79)9832-3785/(79)8846-0402/ (79)8114-9503/(79)9143-9510

E-mail: bernardoenice.flp@gmail.com

Facebook:
 
Blog:

Aloe Heat Lotion - Cód. 64


O Aloe Heat Lotion é uma loção emoliente com agentes aquecedores (mentol, saliciato de metila e óleo de eucalipto), que a tornam ideal para uma massagem revigorante.

Este produto, elaborado com Aloe estabilizado e com agentes que geram... calor, tem um efeito relaxante e refrescante, que suaviza a tensão muscular, ao mesmo tempo que hidrata a pele. Ideal para massagear os músculos e as articulações.

Devido à sua ação é indicado para usar após um longo e ativo dia de trabalho, e também antes ou depois de realizar um esforço físico, tal como uma competição desportiva.

O Aloe Vera conjuntamente com o óleo de eucalipto, potencia a absorção pela pele, aliviando o stress e tensão muscular.

CONTEÚDO
Cada embalagem contém 118 ml.

INGREDIENTES
Aloe Barbadensis Gel (Stabilized Aloe Vera Gel), Water, Methyl Salicylate, Glyceryl Stearate, Propylene Glycol, Cetyl Álcool, Menthol, Triethanolamine, Eucalyptus Globulus Leaf Oil, Prunus Armeniaca (Apricot) Kernel Oil, Petrolatum, Sesamum Indicum (Sesame) Seed Oil, Lanolin, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Oleic Acid, PEG-100 Stearate, Carbomer, Allantoin, Lanolin Álcool, Ascorbic Acid, Diazolidinyl Urea, Disodium EDTA, Methylparaben, Propylparaben.

INDICAÇÕES
Artrite; asma; bursite; catarro nos pulmões; condicionamento da musculatura antes e depois dos exercícios físicos; contusão; deficiência na circulação periférica; distensão muscular; dores de cabeça ou garganta, assim como nas juntas: joelhos, músculos, pés, pescoço; edemas; inflamações articulares; lubrificação das juntas; luxação; má circulação; massagem; musculatura cansada; nariz entupido; rouquidão; sinusite; tendinite; torcicolo; tosse seca.
Nota: Agente aquecedor para dores, juntas doloridas e distensões. Pode ser usado antes e depois das atividades esportivas. Nas dores de cabeça, aplicar uma pequena quantidade nas têmporas. Nos problemas respiratórios, massagear o peito e as costas.

SUGESTÕES DE USO
Aplicar abundantemente e massagear até que o creme seja completamente absorvido. Evitar o contato com os olhos. Caso ocorra deve-se lavar com água abundantemente, durante alguns minutos.

PONTOS-CHAVE
• Suaviza a tensão muscular
• Recomendável para crianças e adultos
• Ideal como loção de massagem.
 
Tel. (79)9832-3785/(79)8846-0402/ (79)8114-9503/(79)9143-9510

E-mail: bernardoenice.flp@gmail.com
Facebook:
Blog:

FAB - Cód. 321 (Energético Natural da Forever)

FAB é o novo energético natural da Forever, e o primeiro produto da companhia totalmente fabricado no Brasil.
Com uma fórmula exclusiva, à base de extratos de acerola, Cranberry, açaí e guaraná e vitaminas B2, B3, B5, B6 e B12, FAB proporciona um carga de energia imediata e que dura por muito mais tempo!


Experimente a maneira mais deliciosa e refrescante de manter o seu pique o dia todo!

Contém também Taurina, Cafeína, Inositol e Glucoronolactona.

A Glucoronolactona é uma substância formada em nosso corpo a partir da glicose e auxilia nos processos de eliminação de toxinas endógenas e exógenas.
De acordo com os fabricantes, na atividade física age como um desintoxicante, diminuindo a fadiga e melhorando a desempenho.
É um tipo de carboidrato biossintetizado a partir da glicose, podendo ser encontrado também no vinho tinto, cereais, maçãs e pêras.
É essencial para a desintoxicação e metabolismo de ampla variedade de xenobióticos e medicamentos, via conjugação no fígado, que são excretados na urina.

Temos o melhor energético do mercado!!!

INGREDIENTES
Água carbonada, sacarose, glicose, xilitol, ácido cítrico, aromatizantes naturais, Aloe Vera Gel estabilizada, Taurina, citrato de sódio, citrato de potássio, Glucuronolactone, L-Glutamina, extrato de semente de guaraná, Ervas Adaptogenic (Eleutherococcus Root Senticosus e Leaf, Aralia mandshurica, Rhaponticum Carthamoides, Rhodiola Rósea, Schisandra) Beta Caroteno Natural para cores, Inositol, Niacina ida, Pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, cor de caramelo, Cianocobalamina. CONTRAINDICAÇÕES Não recomendado para crianças e mulheres grávidas.

SUGESTÃO DE CONSUMO
Agitar suavemente. Sirva gelado.
Contatos e Dúvidas
 
Tel. (79)9832-3785/(79)8846-0402/ (79)8114-9503/(79)9143-9510
E-mail: bernardoenice.flp@gmail.com
Facebook:
Blog:

Artic-Sea Super Ômega 3 – Cód. 39

Suplemento nutricional à base de vitamina E, óleo de peixe e azeite de oliva. Contém os ácidos graxos do tipo Ômega 3 - EPA e DHA -, obtidos de peixes de água fria, e do tipo Ômega 9, vindos do ácido oleico. Fundamental para uma dieta saudá...vel por ser rico em ácidos graxos poli-insaturados, não fabricados pelo nosso organismo.
Os ácidos graxos formam um conjunto vital de nutrientes necessários para um corpo saudável. Esses nutrientes têm várias funções: constituem a maior parte das membranas protetoras, que envolvem as células; são usados pelo corpo como importantes blocos formadores de gordura, necessária em quantidades apropriadas, para amortecimento e proteção dos órgãos internos e para nos mantermos aquecidos.
Contudo, nem todos os ácidos graxos proporcionam os mesmos benefícios. Estudos científicos relacionam o consumo de ácidos graxos saturados, encontrados predominantemente na gordura animal, com elevados níveis de colesterol no sangue e maior risco de ataques cardíacos, enquanto que os ácidos graxos insaturados, derivados de óleos vegetais tem o efeito oposto.
A Forever Living Products formulou um suplemento nutritivo notável: o Arctic-Sea, que combina o Ômega-3 (peixes de águas frias) com o Ômega-9 (azeite de oliva), proporcionando um suplemento seguro e balanceado, que pode reduzir favoravelmente os níveis de Colesterol e Triglicerídeos no sangue.
O Ômega-3 (ácido linolênico) é um grupo de ácidos graxos poli-insaturados, cuja obtenção é essencial, pelo fato do corpo não produzi-lo.
O suplemento de ômega-3 contém EPA (Ácido Eicosapentaenóico) e DHA (Ácido Docosahexaenóico), que são as formas mais potentes do ômega 3. Eles não somente reduzem o risco de uma pessoa desenvolver doenças cardíacas, mas conferem um grau de proteção, ajudando a manter as artérias limpas.
Baixos níveis desses dois nutrientes podem provocar sérios problemas de saúde (distúrbios visuais, fraqueza muscular, problemas de pele, formigamento nos braços e pernas e mudanças comportamentais), pois são requeridos para funções do cérebro e da visão.
Outros ácidos graxos insaturados, conhecidos como Ômega-6 (ácido linoléico) e Ômega 9 (ácido oléico), são substitutos dietéticos preferenciais das gorduras animais saturadas, devido ao efeito redutor de colesterol. Esses nutrientes encontram-se tipicamente em produtos vegetais, como azeite de oliva (monoinsaturados) e óleos vegetais (girassol, milho, soja, algodão - poliinsaturados).
Nos países mediterrâneos, onde o azeite de oliva é consumido amplamente, os cientistas encontraram taxas muito menores de doenças coronarianas ou câncer.
incluem uma ajuda na manutenção do sistema circulatório. São igualmente necessários para outras funções, incluindo o desenvolvimento e saúde dos olhos e cérebro, bem como das articulações.
o Arctic-Sea favorece a formação do "bom" colesterol, desobstrui as artérias tratando de problemas cardiovasculares e pressão alta, fortalece e lubrifica as artérias, veias e capilares, reduzindo os riscos de aneurismas, enfartos e derrames.
CONTEÚDO
60 cápsulas softgel.

INGREDIENTES
Óleos de Peixes, Azeite, Gelatina, Glicerina, Água Purificada, Vitamina E (D-alfa-tocoferol).
Contém Peixes (Salmão, Anchovas, Cavala, Sardinhas).

INDICAÇÕES
Arteriosclerose. Artrite reumatóide. Asma. Cólicas menstruais. Colite ulcerativa. Doença de Raynaud. Dor de cabeça. Esclerose múltipla. Menopausa. Osteoartrite. Osteoporose. Perda da memória. Prevenção do infarto e da embolia. Psoríase. TPM, Reduz o colesterol; pressão alta; problemas cardiovasculares; infarto; desobstrui as artérias; previne o mal de Alzheimer. Deve ser usado por pessoas safenadas e/ou enfartadas.

SUGESTÃO DE CONSUMO
1 a 2 cápsulas por dia, ingerir após as refeições.

PONTOS-CHAVE
• Os ácidos graxos Ômega-3 ajudam na manutenção da função circulatória.
• Os ácidos graxos Omega-3 e Omega-9 ajudam na manutenção dos níveis saudáveis de colesterol e triglicérides.
• Ajudam na manutenção das articulações.

MELHORA A CIRCULAÇÃO SANGÜÍNEA, COMBATE O COLESTEROL E AS TRIGLICERIDES LIMPANDO AS ARTÉRIAS DE TODA GORDURA RUIM, EVITANDO INFARTO E A DIABETES. AJUDA A REDUZIR A GORDURA ABDOMINAL E ESTIMULA A PRODUÇÃO DE CÉLULAS ÓSSEAS.
Contatos e Dúvidas:


Tel. (79)9832-3785/(79)8846-0402

E-mail: bernardoenice.flp@gmail.com

Facebook:



Blog:

Fast Clean (Desintoxicação Rápida do Organismo)



O programa tem 4 objetivos principais:

1 - Desintoxicação do organismo;

2 - Alcalinização do corpo;

3 - Preparação para máxima absorção posterior;

4 - Perda de peso;

Usamos os seguintes produtos para CONSUMIR INTEGRALMENTE em dez dias:
- 3 garrafas de Gel de Aloe Vera; cód. 15
- 1 lata de Forever Lite; cód. 19
- 1 pote de Fields of Greens; Cód. 68

São dez dias de mudança radical de hábitos.
O modo de usar necessita certa disciplina pessoal, pois envolve sacrifícios, mas o resultado em apenas 10 dias compensa.
Pela manhã, você toma em jejum 150 ml de Gel de Aloe Vera e um bom copo de água.
Meia hora depois você toma um shake, preparado com leite de soja ou suco de fruta.
Este é seu café da manhã.
Antes do almoço você toma 4 cápsulas de Fields of Greens, de preferência mastigando, com um belo copo de água.
O almoço é livre, mas você deve evitar frituras, gorduras saturadas e carnes (mesmo brancas). Os refrigerantes são totalmente proibidos.
Antes de jantar você toma mais 4 cápsulas de Fields of Greens, do mesmo modo que antes do almoço. Só que o seu jantar vai ser mais uma vitamina preparada com Forever Lite.
Antes de dormir, você toma mais 150 ml de Gel de Aloe Vera e um bom copo de água.

REGRAS GERAIS:

- Comer alguma coisa a cada 3 horas para não deixar o organismo entrar em estado de privação. Recomendo pequenos lanches compostos de frutas ou barras de cereais ou sucos naturais de frutas no meio da manhã, no meio da tarde e à noite (caso durma muito tarde).
- Beber o mínimo de 8 copos de água por dia (2 litros) e, idealmente, de 12 a 16 copos de água PURA.

QUEM NÃO DEVE FAZER:

- Mulheres grávidas ou pessoas que tenham algum estado de saúde grave não devem começar a usar os nossos produtos por esse programa.
- Qualquer pessoa que necessite de acompanhamento médico constante devido a alguma condição especial de saúde deve levar folhetos contendo a composição nutricional de cada produto para seu médico aprovar.

O QUE SE PODE ESPERAR DESSE PROGRAMA:
- Quase todo mundo emagrece com esse programa. Até quem é magro, reduz a porcentagem de gordura e fica com a pele mais firme.
- Os primeiros três dias são difíceis. A partir do quarto dia a pessoa começa a sentir os níveis de energia aumentarem tremendamente e os efeitos da limpeza e da alcalinização do organismo começam a valer a pena.

NINGUÉM TEM RESULTADO COM ESSE PROGRAMA SE BEBER POUCA ÁGUA.
 



Tel. (79)9832-3785 / (79)8846-0402 / (79)8114-9503 / (79)9143-9510
E-mail: bernardoenice.flp@gmail.com
Facebook:

 


Blog:

Aloe Liquid Soap (Sabonete Líquido) - Cód. 38


PODE SER USADO PARA FAZER LIMPEZA DE PELE, BARBEAR E HIGIENIZAR AS MÃOS

O Aloe Liquid Soap é um sabonete líquido perolado, hidratante e limpador de mãos e face. Ele proporciona uma volumosa espuma, fácil de aplicar e remover. Com gel de Alo...e Vera e PH neutro, o Aloe Liquid Soap deixa a pele limpa, com aparência macia e sedosa - 473ml

Mais Informações:


Sabonete Líquido de Aloe - Sabonete biodegradável, não irritante, ótimo para o rosto, mãos e corpo. Hipoalergênico (termo atribuído aos produtos cujo baixo potencial alergênico é reconhecido e comprovadamente reduzido). Limpa, suaviza, hidrata, nutre e repara a pele.


O Aloe Liquid Soap é um rico hidratante das mãos e limpador da face, perolado, com generosa quantidade de ALOE. Ele proporciona uma volumosa espuma, fácil de aplicar e remover. Preparado com Gel de Aloe Vera e ricos detergentes não agressivos, o Aloe Liquid Soap deixa a pele limpa, com aparência macia e sedosa, ao mesmo tempo que minimiza as irritações provocadas por alguns sabões em barra. É ideal como shampoo para bebês e crianças, também sendo adequado àqueles que têm problemas de pele, tais como psoríase e eczema.

A ALOE é notável por suas propriedades de limpeza, hidratante e condicionante, tornando-se uma base perfeita para nosso Aloe Liquid Soap. É biodegradável, tem o pH controlado e não é irritante, sendo bastante suave para a limpeza diária da face, mãos e corpo. Disponível em embalagem com bomba, de fácil uso, este produto de aroma adorável pode ser usado e desfrutado por todos - adultos e crianças.
Modo de Uso: libere o mecanismo de trava e deposite uma pequena quantidade de Aloe Liquid Soap nas mãos molhadas. Produza delicadamente uma espuma para completa limpeza. Enxágüe com água quente e seque.

Contatos e Dúvidas:
 
Tel. (79)9832-3785 / (79)8846-0402 / (79)8114-9503 / (79)9143-9510

E-mail: bernardoenice.flp@gmail.com

Facebook:

Blog:



Aloe Vera Gel - Cód. 15


Suco feito do puro gel de Aloe. Rico em fibras, vitaminas, aminoácidos, minerais, e enzimas importantes para nosso metabolismo. A Forever Living Products desenvolveu um processo de estabilização para o Gel de Aloe, que garante sua qualidade e frescor, tornando este sumo o favorito.
Fomos os primeiros a receber a certificação do Conselho Científico Internacional do Aloe, sendo esta uma garantia de como a nossa Polpa de Aloe é um produto autenticamente puro, e trazido da natureza até o consumidor sem alterações.

CONTEÚDO
1 litro

INGREDIENTES
Vitaminas: C, E e betacaroteno - Precursor da vitamina A e vitamina B12, muito útil na nutrição de vegetarianos e pessoas que não comem carne vermelha.
Minerais: Magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio.
Aminoácidos: Oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais, que não podem ser fabricados pelo corpo e têm de ser adquiridos por meio da alimentação.
Gel de Aloe Vera Estabilizado; Ácido Cítrico; Sorbato de Potássio; Benzoato de Sódio, Papaína;

INDICAÇÕES
Auxilia no tratamento de gastrites, úlceras, diabetes, hipertensão, colesterol, alergia, afecções cutâneas, tuberculose, doenças gastrointestinais, hepatite, artrite, bursite, prostatite, entre outros. Fortalece o sistema imunológico, nutre e desintoxica o organismo, naturalmente. Pode ser usado como um tônico nutricional diário.

SUGESTÃO DE CONSUMO
Pode ser consumido puro, com água ou suco natural. Nunca ingerir com leite!
Após abrir a embalagem, conservar sob refrigeração.
Dose recomendada: 60 a 120 ml diários.

PONTOS-CHAVE
• Excelente antioxidante.
• Beneficia e mantém o sistema gastrointestinal saudável.
• Suplemento ideal para Vegetarianos.
• Oferece 7 dos aminoácidos essenciais.

***LIMPA DESINTOXICA E REGENERA O ORGANISMO, PROMOVE O EQUILÍBRIO DO SISTEMA IMUNOLOGICO, CONTROLA O METABOLISMO EXCELENTE PARA PROBLEMAS DE TIREÓIDE, TRATA ULCERAS, GASTRITES, ÓTIMO PARA O FÍGADO, ESTIMULA O FUNCIONAMENTO DA VESÍCULA BILIAR E DO PÂNCREAS.

Contatos e Dúvidas:
Tel. (79)9832-3785/ (79)8846-0402

E-mail: bernardoenice.flp@gmail.com
Facebook:
Blog: